Olá, docinho! Estou de volta!
Quero pedir desculpas por não conseguir comparecer no dia 25, eu realmente não estava bem e espero que você tenha se divertido muito nas festas de fim de ano.
Agora precisamos falar sobre Venus, como eu já havia dito antes, estou querendo inovar totalmente as minhas ideias com esse abo, então tenham mente aberta para o que vão ler, pois aqui além de se passar em Plutão, os habitantes ainda perseguem muito os seus instintos e é super normal.
Quero dizer que você vai se deparar com pequenos trechos de um abo tradicional e muita luta, que ainda está por vir. Digo que esse capítulo é agitado e confuso devido a visão de outro personagem e espero que seja bem divertido antes de tudo.
(o próximo é bem engraçado hehehe)
Encontrei a música "games" da Tessa Violet e foi como se deparar com a imagem desse universo que estou montando, espero que se divirtam ao ouvir e assistir o mv, que é muito bom e tem muitas referências com essa história. ( adicionamos um pouco de crepúsculo nos ingredientes )
Por favor, preciso de um minuto de atenção na nota final, ela está enorme, mas vale a pena ler!
Avisos: Este capítulo possui citações e insinuações fictícias, conteúdo violento, agressão física e verbal, linguagem imprópria e sexual mais acentuada, e citação de consumo de sangue. Se for sensível a qualquer conteúdo acima, por favor, sugiro que suspenda a leitura. Perdoe-me por todo o erro ortográfico.
Taehyung estava correndo para longe, assim como sabia que havia feito uma vez.
Eles estavam seguindo com o mesmo drama amaldiçoado que ambos criaram há alguns anos atrás.
E não se era de admirar que Jungkook ainda estaria no mesmo lugar, perdido entre seguir os seus instintos ou simplesmente tentar ignorar a existência de Taehyung para o resto da sua vida em Plutão.
O alfa travou o maxilar com tanta força que o seu ferimento no nariz ardeu e esquentou quando forçou o sangue a escorrer pelos os seus lábios e queixo, sujando sem exceção a camiseta branca de botão em um vermelho profundo.
Ele deveria se levantar naquele segundo e correr atrás do ômega para obrigá-lo a lavar a bagunça que fez em sua roupa, mas Jungkook não sabia como iria reagir se ousasse se encontrar com ele outra vez.
Tudo estava girando em sua cabeça enquanto acompanhava o ômega desaparecendo entre os alunos curiosos, que tentavam não chamar a atenção ao colher o máximo de informação possível para espalhar no jornal escolar do dia seguinte.
E Jungkook sabia que se não estivesse entrando em um estado de alerta com o seu lobo interior, estaria latindo para os espectadores fofoqueiros e ameaçando a comer o fígado de cada um. Portanto, muito perdido em si mesmo, o alfa tentou respirar fundo pela boca, ainda conseguindo sentir o gosto adocicado e a quentura da pele, daquele que mais odiava, derretendo em sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENUS | Taekook
FanfictionPlutão é conhecido como o planeta mais frio de todo o universo e o ômega Taehyung tem duas formas de se esquentar: a) colocar roupas muito aquecidas, ou b) travar uma luta com o alfa mais idiota que já conheceu em toda a sua vida. Taehyung insiste...