Olá, plutãozinhos! Espero que esteja tudo bem por aqui!
Acho que o ambiente está seguro o suficiente (ou não) para poder voltar a publicar... De qualquer forma, estou contando com a sorte, que o jk dessa fic não tem hahaha
Achei esse capítulo tão chato no começo, ao revisá-lo pela milésima vez, portanto, ele é legal e eu gosto bastante. Espero que o sentimento seja mútuo!
Também gostaria de dizer que queria postar ontem, mas terminei de editá-lo só depois da meia noite :((
Então, por favor, vamos apenas fingir que ainda é dia 15 porque não dormi!!!Não vou enrolá-los por muito tempo nessa nota, quero que vocês se divirtam muito nesse capítulo e fiquem ansiosos pelo o próximo, pois é aqui que a nossa aventura vai começar!
Vou deixar uma nota final rapidinha.
Avisos: Este capítulo possui citações e insinuações fictícias, conteúdo violento, agressão física e verbal, linguagem imprópria e sexual mais acentuada, além de xingamentos e diálogos que podem ser considerados ofensivos. Se for sensível a qualquer conteúdo acima, por favor, sugiro que suspenda a leitura. Perdoe-me por todo o erro ortográfico.
— Obrigado, Miheun! — Jungkook agradeceu com um sorriso a beta e olhou para os cubos de gelo dançando por baixo da tampa de plástico transparente do copo, analisando como os pequenos quadrados boiavam sobre o líquido avermelhado do suco de laranja misturado com sachê.
Ele tentou ignorar a forma como o seu lobo resmungou devido ao odor mórbido, frio e falso que flutuou ao seu nariz. Jungkook tentou dar as costas para o seu instinto altamente faminto, não querendo e nem podendo lidar com a fera indomável que reclamava sobre suas atitudes em todos os dias e horários contrários de Plutão.
Então o alfa apenas engoliu o sentimento negativo, junto ao suco contaminado de poeira de sangue, pela garganta abaixo. Dizendo em um rosnado para o seu lobo que naquele momento era a única coisa mais próxima do líquido tenso que teria e que deveria estar mais do que satisfeito e feliz por estar sendo alimentado quando deveria morrer de fome, devido aos tormentos que trazia para a sua vida miserável.
— Me desculpe perguntar, Jungkook? — A garota de meio período chamou a sua atenção ao entregar o troco do dinheiro. — Você não tem medo de se vincular com o sangue nas bebidas?
Jungkook parou com a mão nas moedas de prata e com uma golada gelada de suco dançando dentro da sua boca, passando de um lado para o outro das bochechas como se tentasse melhorar o sabor asqueroso das combinações ridículas.
E ainda sem engolir, ele negou com a cabeça lentamente como uma resposta. Não era biologicamente possível se vincular com apenas um pó criado nas indústrias tradicionais, onde o único objetivo era misturar em bebidas para adquirir o querido sabor de ferro do sangue dos lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENUS | Taekook
FanfictionPlutão é conhecido como o planeta mais frio de todo o universo e o ômega Taehyung tem duas formas de se esquentar: a) colocar roupas muito aquecidas, ou b) travar uma luta com o alfa mais idiota que já conheceu em toda a sua vida. Taehyung insiste...