Carência

7.5K 284 20
                                    

Obs: Você e Jaden são melhores amigos que se gostam

Estava deitada em minha cama apenas mexendo no meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava deitada em minha cama apenas mexendo no meu celular. Era um dia nublado e frio. Até que Jaden me manda mensagem.

Estranhei um pouco já que Jaden estava literalmente me implorando para eu ir pra casa dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estranhei um pouco já que Jaden estava literalmente me implorando para eu ir pra casa dele.

Entrei no banheiro e tomei um banho e vesti uma roupa e coloquei alguns acessórios

[...]

Minha mãe foi quem me deixou na casa do Jaden, bati na porta e estava implorando na minha mente para alguém abrir logo a porta, sentia que se passasse mais tempo lá fora iria congelar e morrer de hipotermia

Logo a Jessi abriu a porta e deu um sorriso para mim e eu sorri de volta

— Oi, Sn! Entra, aí fora está frio — Jessi se afastou e deu um espaço para eu entrar e entrei na casa.

— Obrigada, o Jaden está?

— Ele está no quarto. Se sente no sofá, vou lá chamá-lo

Faço um sinal com a cabeça e vejo Jayla e Nat sentadas no sofá assistindo um filme e eu comprimentei elas.

Ouço passos rápidos vindo da escada e Jaden veio correndo me ver e estendeu os braços para um abraço.

Abracei o mesmo e o Jaden parecia que não queria mais me soltar até eu separar do abraço

— Oi! — Jaden falou — Vamos lá pra cima?

Concordei e subi as escadas até o quarto de Jaden com ele. Ele se deitou na cama de barriga para cima e parecia esperar eu me deitar ao seu lado.

[...]

Jaden e eu estávamos vendo uma série que ele queria muito ver mas a maior parte do tempo ele só ficava me encarando e me abraçando.

Não tinha dado nem 10 minutos de quando começamos a assistir e Jaden já se deitou no meu peito.

— Tá carente é? — Falo segurando a risada.

— Não. — O mesmo fala e "enterra" o rosto no meu pescoço.

Não acreditei muito nele mas não disse nada sobre isso.

A série era curtinha, era uma mini série e já tinha acabado. Depois que a série acabou percebo que Jaden não tinha prestado atenção em nada, ele só ficou com o rosto no meu pescoço e deitado no meu peito o tempo todo

— Jaden, não acredito que não assistiu. — Falo mas logo percebi que Jaden estava dormindo no meu peito. — Você tá babando na minha blusa, Jad.

Faço carinho no braço de Jaden e começo a chamá-lo baixinho para o mesmo acordar.

— Hum? — Jaden fala muito sonolenta sem nem abrir os olhos. Ele parecia uma cola colado em mim toda hora.

— Você dormiu no meu peito e tava babando na minha blusa.

Jaden não responde e apenas coloca o rosto mais no meu pescoço.

— Jaden, — Dou uma leve risada pela situação — tá muito carente cara.

— Talvez eu esteja um pouquinho. — Jaden fala abafado pois seu rosto estava no meu pescoço.

— Um pouquinho? — Dou selinhos no rosto de Jaden e o mesmo abre um sorriso depois disso.

Passo minhas mãos nas costas de Jaden e começo a acariciar a bochecha e depois o cabelo de Jaden.

— Você me ama? — Jaden fala olhando para mim sério depois de tirar o rosto do meu pescoço.

—Amo, amo muito. — Falo dando carinho no seu rosto e o mesmo sorri e volta na posição de antes.

[...]

Jaden tinha me convidado para dormir na casa dele aquela noite então aceitei, sabia que ele iria ficar pedindo carinho toda hora e eu teria que aceitar isso.

Eu tive que dormir com ele naquela noite e ele estava abraçado na minha cintura com o rosto no meu pescoço. Tive que fazer cafuné nele até ele dormir, e ele não desgrudava um segundo de mim.

Eu estava com vontade de ir ao banheiro então tive que tentar sair da cama sem acordar Jaden e coloquei um travesseiro para ele abraçar.

Quando eu abri a porta do banheiro quando terminei de fazer minhas necessidades eu vi Jaden sentado na cama se segurando para não fechar os olhos ou chichilar sentado.

Quando ele me viu ele se deitou de novo e disse:

— Me abandonou aqui e ainda por cima me deu um travesseiro para eu abraçar? — Fala com um tom de indignação.

— Você queria o que? Eu precisava usar o banheiro.

Me deitei ao lado de Jaden sorrindo e o mesmo grudou em mim na mesma hora.

O olhei e ele me olhou de volta, nossos olhos não conseguiam parar de olhar um para o outro. O mesmo olhou para minha boca por um estante e me olhou como se dissesse "posso?". Concordo com a cabeça e nós dois nos aproximamos um do outro até nossos lábios se colarem e começamos a nos beijar em um beijo calmo e longo até a falta de ar vir.

                                 ★

Vocês vendo que beijaram o Jaden:

Vocês vendo que beijaram o Jaden:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é meu primeiro capítulo então me perdoem se não tiver muito bom, não se esqueçam de comentarem o que acharam e dar sua estrelinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse é meu primeiro capítulo então me perdoem se não tiver muito bom, não se esqueçam de comentarem o que acharam e dar sua estrelinha. Obrigada por ler!

Beijos 🫶🏻

Imagines | Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora