Hoje o Jaden veio no meu apartamento para ficar a tarde aqui. Já anoiteceu e estávamos vendo filme na televisão do meu quarto, deitados. Como ele disse que iria dormir aqui ele já tinha pego a mochila dele com as coisas dele e levado para a minha casa.
O garoto estava deitado no meu ombro enquanto eu estava com o braço direito em volta do pescoço dele e fazendo carinho na bochecha dele.
Meu celular vibrou 3 vezes, peguei ele e vi notificações de mensagem da minha amiga que mora no meu condomínio.
Mensagens on
- Oii
- Eu vou descer para o pátio
- Tá todo mundo lá brincando de bandeira, tu vai?- Oii
- Tô com o Jaden agora
- Vou ver se ele quer ir- Bele
- Se for avisaMensagens off
Eu olhei pro meu namorado que me olhava.
- Amor, presta atenção no filme, você só tá no celular. - ele encostou mais a cabeça no meu ombro.
- Eu só tava falando com a S/a. - continuei - Tu quer ir descer pro pátio?
- Fazer o que lá?
- Brincar ué.
- Aquele muleque vai tá lá?
Jaden estava se referindo a um "amigo" meu, o Will, digo entre aspas pois eu mal tenho proximidade o suficiente pra chamar de amigo mesmo. E Jaden não gostava nada do menino, tipo nem um pouco.
Na última vez que Jaden e Will se encontraram o Jaden ficou revirando os olhos na cara do garoto sempre que ele falava algo, e todos os amigos do Jaden odeiam o Will mesmo sem nunca terem conhecido ele, Jaden fala mal desse menino para todos os amigos dele.
- Eu não sei amor. Mas vamos, eu não desço a muito tempo.
Jaden ficou hesitante por um tempo, franziu o rosto por um momento mas acabou falando:
- Pode ser, só vou botar uma blusa.
Eu assenti e ele se levantou, pegando a blusa no canto da cama e vestindo, ele pegou os chinelos e colocou no pé.
Eu peguei meu celular e avisei para a S/a que iria descer com o Jad.
Eu também coloquei meus chinelos e saímos do apartamento. Entramos no elevador e apertei o botão do andar do pátio e o elevador começou a descer.
- Que foi que você já tá com essa cara de quem comeu e não gostou? - perguntei abraçando meu namorado que me abraçou pela cintura.
- Não é nada, só vou avisando, se aquele menino tiver lá a gente volta pro apartamento na hora.
Eu não disse nada já que o elevador já parou no andar do pátio e saímos do elevador, ele pegou minha mão e eu segurei a mão dele. Passamos pela brinquedoteca do condomínio e já vimos a maioria dos adolescentes do prédio lá no pátio.
Minha amiga estava em um dos bancos conversando com outras garotas. Eu me aproximei com o Jaden e me sentei ao lado dela, Jaden se sentou ao meu lado.
- Finalmente chegou né. - S/a comentou passando as mãos em uma mecha do cabelo dela
- Não acho que demorei muito. - senti Jaden apertando minha mão. Quando o olhei ele apenas olhou de volta e deitou a cabeça no meu ombro.
Passei meu indicador repetidas vezes na sombrancelha do Jad. Que fechou os olhou e colocou o rosto no meu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Jaden Walton
FanfictionImagines do Jaden Matai Walton. Plágio é crime! Tiktok: Juhlovesu