Obs: Jaden gosta de você
Pedido de: @gih_saturnxsz
Sexta-feira | 20:10 🌙Eu tinha terminado com seu namorado naquela noite e eu estava bem abalada. Meu namorado terminou comigo do nada, eu resolvi ir para a casa dos Walton's.
Bato na porta da casa dos Walton's, eu estava com os olhos inchados e com o rosto todo vermelho de chorar. Um nó na minha garganta que parecia que não ia sair nunca.
Jaden abriu a porta e quando me viu chorando logo abriu os braços e me deu um abraço.
Eu abracei o garoto com força e só vi as minhas lágrimas caindo no moletom dele. Jaden me fez entrar na casa dele e me sentou no sofá, pegou um copo de água e eu tentei beber.
Eu chorava tanto que soluçava e não conseguia nem beber uma água. Jaden me acalmou e eu consegui explicar tudo o que aconteceu enquanto ele acariciava meus cabelos e costas.
[...]
Depois de umas horas Jaden me convidou pra dormir na casa dele e eu aceitei. Eu estava deitada na cama dele enquanto estava deitada no peitoral do Jaden, Jaden enxugava todas as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e me fazia carinho nas bochechas.
— Tem certeza que já está tudo bem? — Jaden fala passando os dedos nos meus fios de cabelo.
— Tenho, — Olho pra o rosto dele — Que ódio que eu tô, eu tô com raiva de mim mesma por estar não mal assim por causa de um garoto!
Jaden me beija no rosto quando fala isso. Eu me deitei de bruços enquanto Jaden me acariciava.
— Não se sinta mais mal por isso. Eu estou sempre aqui se precisar. — Jaden me encosta nele. — Você merece uma pessoa melhor que ele, pra ser sincero ele vacilava com você diversas vezes.
Fiquei quieta e só olhando Jaden falar. Jaden se aproximou do meu rosto rapidamente e deu um selinho no meu pescoço.
— Quer fazer o que? — Jaden fala.
— Tô com sono, quero dormir.
Jaden assentiu e se ajeitou na cama e cobriu ele e eu no edredom.
— Meus olhos estão doendo de tanto chorar. — Dou uma risada nasal mesmo não sendo engraçado.
Ele logo se virou de lado. Jaden colocou minha perna em cima da cintura dele e colou nossos corpos.
— A gente pode dormir assim? — Jaden fala olhando profundamente nos meus olhos.
Eu assenti. Jaden não parava de me olhar.
— Eu costumo dormir tarde, e como ainda são 23:50 eu não tô com sono. Pode fazer cafuné em mim para eu conseguir dormir? — Jaden pergunta com um sorriso de orelha a orelha e um pouco rosado.
Eu começo a acariciar os cabelos do garoto que logo colocou o rosto entre meus seios e fechou os olhos enquanto eu fazia cafuné nele.
Dia seguinte
Eram mais ou menos umas 8 horas da manhã e eu acordei com o sol batendo no meu rosto e Jaden estava encolhido agarrado na minha cintura coberto com o edredom.
Eu tentei me levantar mas Jaden estava impedindo eu fazer isso. Fiquei alguns minutos até Jaden se mover e eu consegui sair da cama. Fui ao banheiro e fiz tudo o que precisava, minhas necessidades e tomei um banho.
Como eu não tinha roupa tive que vestir um calção e uma blusa do Jaden, ficou grande? Sim, mas era o que tinha e pelo menos era confortável.
Sai do banheiro vestida e vi Jaden sentado na cama com cara de sono e quando ele me viu com as roupas dele começou a sorrir e rir um pouco.
— Do que está rindo? — Falo quase rindo também.
— Você vestindo uma roupa 2 vezes maior que você.
— Nem ta tão grande assim.
Me sentei ao lado do moreno que logo deitou a cabeça no meu colo.
— Você é meu próprio grude. — Falo dando selinhos no rosto dele e o mesmo sorriu. — Nossa, eu não posso mentir, suas camisas são muito cheirosas.
— O que você ta sentindo é meu cheirinho, bom né? Você ama meu cheiro, admita!
Eu dei algumas risadas quando ele falou isso e depois passamos o resto do dia agarrados assistindo nossas séries e filmes favoritos.
➷
Jaden em qualquer oportunidade se achar o ex da S/n que fez ela se sentir daquele jeito:
Foi esse o imagine de hoje, não sei se ficou legal mas eu tentei. Não esqueça de deixar o seu voto e o que você achou nos comentários 🤍Beijos da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Jaden Walton
FanficImagines do Jaden Matai Walton. Plágio é crime! Tiktok: Juhlovesu