Jaden ficou doente

5.3K 202 12
                                    

Você e Jaden namoram e você vai na casa dele para cuidar do seu namorado.

Era só mais um sábado comum e você iria para a casa de Jaden já que o mesmo estava doente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era só mais um sábado comum e você iria para a casa de Jaden já que o mesmo estava doente. A mãe e pai de Jaden saíram com o Daelo então não poderiam cuidar de Jaden, e Jayla e Javon não tem paciência para cuidar do mesmo então Jessi te ligou pedindo para você ir tomar conta de seu namorado naquele dia.

[...]

Chego na casa dos Walton's e bato na porta que é logo aberta por Javon.

— Ah, oi Sn. — Me dá um abraço e eu o abraço de volta.

— Oi Jav, onde tá o Jaden? — Falo entrando depois de Javon me dar um espaço para eu entrar.

— Tá lá no quarto dele, pode subir lá. Não sei como você aguenta cuidar dele, ele fica muito mimado doente — Javon ri e eu também e ele se senta no sofá.

— Tô subindo lá. — Falo e subo as escadas.

Bato na porta do quarto de Jaden e esculto um "entra" dele e eu entro.

Entro no quarto e vejo Jaden deitado na cama todo coberto com a cara de cachorro abandonado e eu me sento ao lado dele.

— Oi meu amor — Falo me sentando perto de Jaden e o mesmo me olha com carinha de choro.

— Oi — Jaden fala baixinho.

— Tá tudo bem? — Pergunto preocupada e confusa.

— Eu tô com dor amor. — Fala com voz de choro.

— Tá com dor aonde? O que você tá sentindo?

— Febre, dor de cabeça e tô me sentindo fraco. — Jaden fala com o nariz todo vermelho se deitando no meu colo.

— Já tomou remédio? — O mesmo me olha com cara de triste

— Não, é ruim — Jaden fala e esconde o rosto no meu colo

Suspiro e faço carinho nos cabelos do garoto. O mesmo fica me olhando sem parar.

— Tem que tomar, lindo — Olho para o mesmo sem parar de fazer carinho. — Você tem que melhorar e para isso tem que tomar remédio.

— Eu não quero, é ruim! — Se levanta e abraça minha cintura. — Não vou tomar nada, toma você.

— Você quer melhorar não quer? — O mesmo concorda com a cabeça — Então tem que tomar.

Olho para a mesinha ao lado da cama de Jaden e vejo que tem um remédio e um copo com água que parecia que a água já estava ficando quente já que a água estava no copo a algumas horas.

— Vida, — Olho para Jaden e depois aponto para o remédio — Esse remédio aqui é pra você tomar e não tomou né?

— É. — Jaden olha para baixo.

Então peguei o remédio da mesinha e o copo de água e olho para Jaden.

— Vai amor, toma, pra você melhorar — Entrego o copo na mão de Jaden.

Jaden pega o remédio da minha mão e coloca na boca e bebe a água, mas na hora que ele toma ele me dá um selinho nos meus lábios.

— Jaden! Esse negócio ruim. — Falo limpando a boca e o mesmo ri.

Me deito na cama e Jaden deita no meu peito. Começo a fazer cafuné no cabelo do garoto que logo fechou os olhos sentindo o carinho.

— Tô com fome — Jaden fala me abraçando mais. — Quero jantar.

— Sua mãe fez janta quando ela saiu?

— Não. — Jaden me olha — Faz alguma coisa pra comer vida?

— Faço. Como você tá doente eu acho melhor eu fazer uma sopa.

— Sopa não é janta, amor — Dou um beijo na sua bochecha.

— É sim, pra você melhorar. — Jaden levanta da cama enrolado na coberta e eu me levanto também.

Eu e Jaden fomos na cozinha de mãos dadas já que quando Jaden fica doente ele fica carente, ele ainda estava enrolado na coberta.

Começei a fazer a sopa e Jaden me dava beijos no pescoço enquanto ficava abraçado em mim enquanto eu cozinhava.

A sopa ficou pronta e eu coloquei em um prato. Javon e Jayla saíram então eu fiquei sozinha em casa com o Jaden. Coloquei o prato na mesa e Jaden se sentou para comer.

— Me dá na boca? — Jaden fala para mim.

Jaden carente e doente parece uma criança de 1 ano de idade, me pede para dar comida na boca dele e quer que eu faça ele dormir.

— Tô te mimando demais — Me sento ao lado de Jaden na mesa e coloco o prato mais perto de mim enquanto o garoto me olha sorrindo.

Depois de dar comida na boca de Jaden até a sopa acabar eu coloco o prato sujo na pia e lavo o prato. Subo para o quarto com Jaden.

— Vem aqui minha vida — Jaden deita na cama e estende os braços para eu ir até ele.

Me deito na cama com o Jaden e ele cola em mim como cola e começa a forma uma conchinha com ele sendo a menor.

Dou beijos no pescoço e rosto de Jaden enquanto estávamos deitados e ficamos assim até os pais de Jaden chegarem em casa. Tive que dormir na casa de Jaden naquela noite.

                                    ➶

Sn olhando para o Jaden depois dele mandar ela tomar o remédio:

Espero que tenham gostado desse imagine, não se esqueçam de fazer seu pedido nos comentários do capítulo antes do "Carência" e deixar sua estrelinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenham gostado desse imagine, não se esqueçam de fazer seu pedido nos comentários do capítulo antes do "Carência" e deixar sua estrelinha.

Muito obrigado por ler, beijos da Juh 🫶🏻

Imagines | Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora