01

10 0 0
                                    

Júlia-

Acabei de chegar em casa e tô tão exausta que nesse momento só quero minha cama, mas antes tomei um banho.
Sério aquela cama tava me chamando tanto que eu simplesmente deitei e apaguei.

* 4:50 AM do dia seguinte *

Puta merda...* olha pro celular com 2% de bateria * Era pra isso ser um cochilo??
Por que que ninguém me acordou???

Tomei um banho e como estava cedo demais eu comi e fiquei mexendo no celular até dar o horário de ir pra escola.

06:50 AM🏫

── Júlia: Paii! Vamos!!

── Pai: Calma ai moça, tô indo.

* Na escola *

Puta que pariu...essa escola tem 10 vezes mais o tamanho da minha antiga, eu preciso conhecer esse lugar.

* Sai empolgada andando por todos os cantos da escola *

Acho que já chega, já são 07:03, tá na hora de ir pra sala. E então... * olha o papel com os horários * Agora é aula de literatura.

Avistei a sala de literatura e entrei na tentativa de ser silenciosa e ninguém me ver, mas não foi o que aconteceu.
Por que esses otários estão me olhando?? Nunca viram gente normal não???

Procurei um lugar pra me sentar mas antes que eu pudesse me sentar.

── Professora L : Senhorita Milani! Você é a aluna nova não é? * concordo com a cabeça * Apresente-se.

Velha filha da puta, pra que??? Na minha escola de pobre não tinha esse borogodó todo não.

─ Júlia: Bom...eu me chamo Júlia Milani e vim do Brasil, esse é o meu primeiro ano aqui e eu gostaria que vocês não fossem chatos como nos filmes. Beijos de luz.💋

* todos irem da sua fala *

── Professora L: Obrigada senhorita, pode se sentar ali naquela mesa.

Ela disse e apontou pra um lugar onde havia um garoto debruçado na mesa.
Apenas me sentei e fiquei em silêncio até que ele falou algo.

── Garoto: Nick? * pergunta do seu amigo sem levantar a cabeça *

── Júlia: Não.

* o garoto escuta aquela voz feminina e levanta a cabeça rapidamente *

── Garoto: Aluna nova? * pergunta em um tom de tédio *

── Júlia: Nossa cara você precisa mesmo de um jato d'água, aquela professora falou tão alto que até um surto ouviria.

── Garoto: Foda-se só me deixa dormir. *fala com voz de sono*

── Júlia: Dmr.

* Segunda aula ( Biologia ) *

Dessa vez eu preciso achar um lugar pra me sentar sozinha, aquele garoto dormiu a aula inteira e ainda por cima estava ressonando.

Achei!! Vi uma mesa vazia e me sentei antes que alguém viesse.

Mas logo vi duas garotas se aproximarem e já imaginei o que estava por vir.

── Victória: Com licença, eu e minha colega íamos nos sentar nessa mesa.

─ Júlia: Não querendo ser mal educada, mas... olha eu me sentei primeiro e gostaria de me sentar sozinha se não for pedir muito.

─ Delilah: Olha nos sentamos aqui em todas as aulas.

─ Júlia: Sim? Idai??

─ Delilah: Olha só garota você não queira me estressar.

─ Júlia: Ihh, cuidado estresse causa envelhecimento precoce gatinha, sabe cabelo branco, linhas de expressão, inclusive essa cara não te valorizou.

Falei me referindo a cara de brava que ela estava.

─ Delilah: Os brasileiros são todos inconvenientes assim como você?

── Júlia: E vocês americanos são todos bem folgadinhos assim como você?
Cuidado com esse seu narizinho em pé, se a Bella adormecida ver já sabe né?? Ela espeta o dedo e cai no sono profundo.

Tentei ser o mais irritante possível.

── Delilah: Espero que amanhã você não esteja aqui.

A garota falou e se sentou em outra mesa.

── Júlia: Já vai tarde gatinha.
Que foi gente? Nunca viram gente normal não??

Falei quando a sala toda direcionou os olhares para mim.

Logo vi uma garota vir em minha direção e se sentar ao meu lado.

── Garota: Gostei de você, sério, faz muito tempo que alguém não dá um sossega nessas duas.

── Júlia: Adorei você, qual é o seu nome?

── Garota: Prazer, Billie.

── Júlia: Prazer, Júlia. Vamos nos dar muito bem!

* sorri *

── Billie: Hoje tem uma festa, topa? Só vai tocar as melhores das melhores, eu sou uma das organizadoras.

── Júlia: Tô dentro Gatinha!

── Billie: Você mora no mesmo condomínio que eu.

── Júlia: Como sabe?

── Billie: É que hoje de manhã eu ouvi uma babaca gritando " Paii! Vamos!!"

── Júlia: Idiota.
* Riem *

* Em casa *

Eu já sabia que a minha mãe ia me deixar ir pra festa da Billie, então eu só vou confirmar.

── Júlia: Mãe...

Cantarolei.

── Mãe: Fala Júlia.

── Júlia: Vixe que bicho te mordeu, já acorda assim.

── Mãe: Eu sei que quando você canta o meu nome assim é pra pedir alguma coisa.

── Júlia: Qui... só tô sendo carinhosa.
* Disfarça *
Não mas olha só...

* as duas riem *

Mãe: Cacete Júlia se não sabe nem disfarça cara.
* continua rindo *

── Júlia: Calma aí mãe *tenta parar de rir* Olha só...eu fiz uma amiga e ela é daqui do condomínio, no final da rua, ela me chamou pra uma festa, vai ser legal e vai ser bom pra eu me enturmar então como eu sei que a senhora vai deixar com certeza... * tentativa falha de se retirar*

── Mãe: Júlia. * Chama com a mão *

Choraminguei.

── Mãe: Eu deixo você ir, * sorriso* mas...* sorriso se desmancha* você vai lavar a louça do almoço, a gente não encontrou nenhuma doméstica ainda.

── Júlia: Fechado.

𝘉𝘙𝘈𝘚𝘐𝘓𝘌𝘐𝘙𝘐𝘕𝘏𝘈???Onde histórias criam vida. Descubra agora