05

4 0 0
                                    

Júlia-

*4 dias depois*

No momento estou na casa da minha avó, sítio né, eu adorava esse lugar quando era criança.
Agora estou deitada na rede mexendo no celular, o melhor é que aqui pega sinal de Wi-Fi.

Eu acabei vindo antes porque meu pai tinha algumas coisas pra resolver por aqui mas já tá tudo certo.

* barulho de carro*

Perai que som é esse?
Hmmm cheirinho de morte pessoal é o que temos pra hoje.

── Jayla: Levanta corna, acabei de chegar, cadê meu abraço??

── Júlia: Foram só quatro dias idiota não exagera.

Levantei e a abracei.

── Javon: Eai vamo fazer o que agora?

── Júlia: Não sei acho que dá pra descer pro rio agora, vão se arrumar pra gente ir.

Subi pro quarto pra pegar um biquíni e um short, assim que desci já estavam todos prontos só me esperando, talvez eu tenha demorado um pouco porque acabei tomando banho.

── Jayla: Finalmente né Júlia? 20 minutos pra trocar de roupa??

── Júlia: Eu tomei banho ué.

── Javon: Você vai pro rio cabeça de vento.

── Júlia: Aí me deixa vai.

Quando estávamos quase chegando no rio eu decidi perturbar a Jay.

── Júlia: Olhem por onde pisa, vai que uma cobra decidi se enrolar em vocês não é?

── Jayla: Fdp do caralho, para!

Depois de ver o medo que ela ficou eu comecei a ter uma seríssima crise de riso até chegarmos no rio.

── Júlia: Então... finalmente chegamos.

Cara eu precisa pular nessa água, tá me chamando muito.

* pula na água*

── Jayla: Mais já?

── Júlia: Claro ué.

Vi a Jay se preparar pra pular mas vi que ela tava no lado fundo e fiquei preocupada com a minha vida né.

Júlia: Não pula aí! Vem pra cá desse lado é muito fundo gatinha.

── Jayla: E você acha que eu não sei nadar?

── Júlia: Hmm patuda do caraí.
.
.
.
Duas horas se passaram e até ali estava sendo tudo ótimo, Javon, Jaden e JD viraram melhores amigos do meu avô e do meu pai estavam conversando sobre peixe movimento do rio e tals, as mamãe estavam cuidando dos pequenos e eu, Jayla e Nath como três pererecas viciadas em pular da corda.

Ali perto tem uma monte um pouco alta mas nada demais, eu e os meus primos costumávamos pular de lá quando eu morava aqui.

── Júlia: Será que eu pulo da ponte?

── Nat: É um pouco perigoso você não acha? Aquilo parece bem velho.

── Júlia: Vamo comigo?

── Jayla: Que?? Tá maluca???

── Júlia: É só de companhia sua idiota, eu sei que você é cagona.

── Jayla: Vai se foder caralho! Vamo logo!!

Subimos pela escada de degraus que tem pelo lado de fora do rio e quando chegamos automaticamente a Jay e a Nat já arregaram.

𝘉𝘙𝘈𝘚𝘐𝘓𝘌𝘐𝘙𝘐𝘕𝘏𝘈???Onde histórias criam vida. Descubra agora