09

1 0 0
                                    

Julia-

Se passaram 3 meses e já voltamos as aulas, bom...eu entrei pro time de futebol da escola, minha mãe definitivamente entrou na reta final da gravidez e eu e o Jad estamos em perfeita sincronia, quem diria que eu iria achar alguém pra me aguentar por tanto tempo.

Hoje bom eu vou pedir aquele idiota em namoro, não faço a mínima ideia se ele vai aceitar mas vale a tentativa.
No momento estou com a Jay e a Billie em uma loja de jóias onde cada brinco custa um rim, não quero nem saber quanto que vai custar essa brincadeira.

── Júlia: O que você acha desse?

── Jayla: Aí amiga o Jad não tem muita frescura com isso em geral não.

── Júlia: Então eu levo ou não?

── Jayla: Sim, achei perfeito.

Levei aquela mesmo, era apenas um anel de compromisso não tem muito erro eu acho, optei por pegar um par de anéis de prata, acho que ouro é muito cara de casados.

Hoje haveria um churrasco na minha casa e meus pais convidaram os Waltons ou seja, a oportunidade perfeita.
Eu sei que é meio estranho eu pedir ele em namoro...mas ah gente nada haver né, é só um pedido de namoro coisa boba.

.
.
.
Já se passou algum tempo desde que o churrasco começou e bom, acho que tá na hora.

── Jayla: Amiga tá na hora.
* me cutuca*

── Júlia: Será?
* falo nervosa*

── Jayla: Ihh nunca te vi nervosa assim não Júlia.

── Júlia: É claro que eu tô nervosa sua palhaça, eu vou pedir o menino em namoro, e se ele me der um fora na frente de todo mundo? Ele também pode pensar que eu sou emocionada.

── Jayla: Só vai amiga.

── Júlia: Tá...

Me acalmei e fui pegar as alianças, Jad estava parado ao lado de nossas mães que estavam na cozinha fazendo o almoço.

Me ajoelhei em frente a ele, ele tava sem entender nada mas segue o plano.

── Júlia: Jaden Matai Walton, você aceita namorar comigo?

Fui um pouco irônica como sempre e ele se fazendo como se fosse uma mocinha.

── Jaden: Se tá falando sério mesmo Júlia?  * Da um sorriso*

Nessa altura do campeonato nossas mães Jay, Jav, Billie e a Nat só sabiam rir, e eu estava tendo uma crise de riso interna.

── Júlia: Eu to falando sério.
* Segurei o riso*

── Jaden: Aceito.

Coloquei a aliança em seu dedo, Jaden me levantou pra que eu pudesse ficar em pé e fez o mesmo e logo em seguida demos um beijinho bem santo porque estavamos na frente das sogras.

── Júlia: Perai só falta uma última coisa.

── Jaden: O que??

── Júlia: Senhorita Walton, você me concede a mão desta linda moça?
* ironizei*

Jessica: Sim.

A Jess falou e me puxou pra um abraço.

Eu realmente estou muito feliz por ter dado tudo certo, o Jad não tem um passado muito bom com relacionamentos e eu sei como isso causa traumas, afinal é experiência própria.
Eu não sou uma pessoa que me apego muito a pessoas então...meio que é difícil eu pegar traumas com relacionamentos, mas eu me machuco bastante sim.
Ainda pelo fato de que a minha primeira experiência com um "amor" não deu muito certo.

.
.
.
Agora estamos na piscina, meu pai conversando com o Jad e já sabemos sobre o que.
Eu fico feliz de ver as famílias em perfeita sincronia, os mesmos assuntos e hobbies, sei que em muitos relacionamentos as famílias são uma pedra no caminho e é por isso que eu fico feliz de a minha família e a dele aceitarem isso numa boa.

.
.
.
A tarde foi ótima, a galera já foi embora mas eu pedi pra minha mãe pro Jad dormir aqui, afinal amanhã ainda é domingo.

Chamei ele pra ficarmos no quarto (sem malícia ok) estávamos deitados assistindo um filme, conversando bastante é claro, odeio que fiquem me perguntando sobre tudo em um filme mas com ele não me incomodo.

Jaden-

Eu acho que nunca sorri tanto quanto depois que conheci ela, sei lá ela expulsa toda a energia negativa não tem como ficar sem rir ou sorrir com ela, quando você não ri com as palhaçadas dela você sorri em ver como ela é linda quando está alegre e animada.
Confesso no começo eu odiei ela até conhecer ela, não sei como a alegria dela pode ser tão contagiante.

Quando terminei com a Ava pensei que nunca mais acharia alguém como ela, mas agora percebo como ela era tóxica comigo, ao ponto de não gostar de me ver sorrindo e conversando com outras garotas, mas a Júlia não, ela parece não ligar ou confiar, ela não tenta me afastar de ninguém ou se aproveitar da minha fama, muito pelo contrário.

── Júlia: No que você tá pensando tanto cabeça oca?

── Jaden: Tô viajando um pouco.
* Sorri*

* Júlia volta ao assunto do filme*

A voz dela é tão calma e ao mesmo tempo agitada, é uma coisa difícil de distinguir.

Depois do filme já estávamos exaustos de hoje e fomos dormir, coloquei meu rosto no seu pescoço, minha mão na sua cintura e ela acariciou minha cabeça até que eu dormisse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘉𝘙𝘈𝘚𝘐𝘓𝘌𝘐𝘙𝘐𝘕𝘏𝘈???Onde histórias criam vida. Descubra agora