Júlia:
Nesse momento estou no shopping a procura de alguma roupa.
── Júlia: Gatinha para tudo *em choque*
Olha esses vestidos!!Falei olhando pra uma butique com vestidos lindos, dos mais simples até os mais glamourosos.
── Billie: Eu preciso disso no meu guarda roupa.
Escolha uma das duas opções.
Opção 1:
Opção 2:
Eu levei os dois pra casa mas acabei indo na festa com a primeira opção, é mais fresco e eu tinha certeza eu iria soar.
No pé eu coloquei uma papete branca e com relação a maquiagem eu fiz algo simples porque como eu já disse eu tinha certeza que iria soar.19:57 PM🪩🎉
── Billie: O sua torta,
* chama sua atenção*
Termin- * choque *
Caraca...namoral se tá muito gata.── Júlia: Agora vamos falar de você, se tá sedutora cracuda.
── Billie: Tá bom, vamo logo que já tamo 40 minutos atrasada.
* Já na festa *
Assim que chegamos na festa a Billie saiu cumprimentando.
── Júlia: Olha eu vou te dar um spoiler, se você não parar agora vai acabar a festa e você não vai nem ter terminado de cumprimentar nem metade das pessoas nessa festa.
── Billie: Aí tá bom tortinha, vem!!
Ela falou e me puxou pra um lugar onde tava uma rodinha de pessoas conversando.
── Billie: Gentiiihhh!!! Trouxe alguém pra apresentar pra vocês, ela é nova aqui.
── Júlia: Meu nome é Júlia, prazer em conhecer vocês.
── Billie: Vou apresentá-los: Nick, Nylah, Kaly, Javon, Jayla e Jaden.
Enquanto ela os apresentava apontava pra casa um na sequência em que ia falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘙𝘈𝘚𝘐𝘓𝘌𝘐𝘙𝘐𝘕𝘏𝘈???
FanfictionJúlia Milani, uma brasileira totalmente raiz se muda pra Georgia nos Estados Unidos, só tenho um unico spoiler, 𝙀𝙡𝙖 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖𝙧 🐩