07

3 0 0
                                    

Júlia-

Depois de 5 dias bem agitados na chácara dos meus avós já estava na hora de retornar, mas posso dizer que foram dias perfeitos.

.
.
.
De volta a Georgia, enfim em casa.
A viagem foi longa, mas foi legal.
Com aqueles idiotas você não fica desanimado nunca.

Só que agora, eu só quero minha caminha quentinha pra dar uma cochilada e quem sabe mais tarde eu acorde pra fazer algo que preste.

Dei uma cochiladinha soft de três horas e depois que acordei fui tomar banho.

17:35 PM

Agora que eu estou limpinha e perfumada, vou me jogar no sofá e olhar o meu celular que já faz dias que não vejo direito.

* direct do Instagram cheio de solicitação*

* 10+ mensagens da Billie*

* +100 seguidores*

* +100 curtidas*

* Edits*

Comentários das edits

Xxx: Sim, eu estou me apaixonado por ela.

Xxx: Ela parece ser tão legal.

Xxx: Ela jogando...

Xxx: Case-se comigo girl.

Mais gente? Isso que eu fiquei off só por uma semana.
Eu sabia que eu era linda, gata, gostosa e maravilhosa, mas agora me sinto uma deusa grega.
Tá bom parei...puta que pariu eu tô muito gata nesses clips.

── Guiga: Filha, sua amiga está te chamando.

── Júlia: Calma aí, fala pra ela esperar que já tô indo.

Me levantei novamente com muito custo e fui ver quem era já que a minha mãe não especificou quem era, provavelmente é Jayla querendo encher o meu saco mas vou lá pra confirmar.

── Jay: Finalmente.

── Júlia: Que q se quer cara de rato?

── Jay: Vamo lá em casa fazer companhia, meus papais saíram e levaram o Daelo, o Javon e o Jaden estão em um sono profundo. Eu tô solitária gatinha, a Billie não tá em casa.

── Júlia: Tá bom eu já entendi, agorinha eu vou, primeiro eu tenho que arrumar o meu quarto.

── Jay: Daqui a pouco volto pra te buscar gatinha.

── Júlia: Tá bom, agora vaza sua rata.

Subi pra arrumar o meu quarto que estava uma baderna e advinha....

── Júlia: Fernandaaaaa!

Vi ela chegar ofegante na porta.

── Fefe: Que foi?? Por que se tá gritando?

── Júlia: Cara eu vou te quebrar, você tomou banho no meu banheiro e ainda acabou com o meu shampoo? E o meu esfoliante sua palhaça?

── Fefe: Eu queria que espumasse.

── Júlia: Ah e você achou uma boa ideia pegar um shampoo caro de um litro e despejar no box todo?

── Fefe: É ué, se não viu não??

── Júlia: Fernanda corre, só corre!

* Briga super de boa entre irmãs*

── Guiga: Paro!!!

𝘉𝘙𝘈𝘚𝘐𝘓𝘌𝘐𝘙𝘐𝘕𝘏𝘈???Onde histórias criam vida. Descubra agora