Olhava para o mapa à minha frente como se fosse um bicho de sete cabeças .Talvez um fosse mais fácil de se lidar!.
Daqui poucos minutos os comandantes das tribos dos deuses entrariam por aquela porta , e começariam a me cobrar , a falar os seus problemas , e buscar por soluções , soluções essas que eu não faço ideia de como darei.
Essa era a parte do meu trabalho que eu odiava , ouvir as reclamações dos meus guerreiros.
Eu eu não fui feita para isso, meu biótipo só serve para fazer estratégias suicidas que dão certo e lutar como uma besta enjaulada.Kalef passou pela porta me dando um susto , eu estava tão inerte em meus devaneios, que nem notei sua chegada.
O menino de cabelos loiros, se sentou ao meu lado, seus olhos de jade me observavam, usava a armadura de treino,a mesma era mais fina que as usadas em combate e, por ser praticamente a única que usávamos sempre .As tribos davam uma enfeitada nelas. A de Kalef tinha detalhes verdes e, nas costas tinha uma espécie de rasgo pintado, como se um tigre tivesse feito, meu melhor amigo honrava a casa das feras a qual pertencia.— Tenho notícias que não serão do seu agrado —Falou olhando para mim, sua expressão era serena, mas já convencia o filho de Bastet a tempo o bastante ,para saber que aquilo era apenas uma máscara.
—Diga-me quais são.—Disse a ele sem receio, ele parecia pensar em quais palavras deixariam o que tinha para dizer um pouco não mais chocantes .
—A Brian acaba de retornar de sua viagem ,e disse que tem novidades para contar. — Falou Kalef.
Brian Really era uma de minhas melhores arqueiras, comandante da tribo de Rá, e uma de minhas amigas mais fiéis.
A loira havia tido um sonho a alguns dias ,por ser filha do deus criador todos nós sabíamos que o seu sonho, nunca era apenas um sonho .A mesma havia decidido confrontar cara a cara seu pai , em busca de respostas .Falar com Rá era uma dádiva que poucos conseguiam ter em vida. Falar com Rá e receber uma resposta clara era algo que não acontecia nem após a morte. Mas ela havia voltado, e tinha algo a me contar , o que era surpreendente!.
—E como ela está? Como foi sua viagem pelo deserto ?. —Perguntei com preocupação em cada palavra.
—Está bem, não está ferida, sua viagem como me disse foi mais calma do que a conversa com o pai — Relatou o loiro, aquilo me acalmava ,mas não o suficiente.
Não tive muito tempo para pensar no que poderia ter acontecido com a filha de Rá.
Pois os comandantes entraram pela porta ,e assumiram seus lugares na mesa redonda ,cada um em sua cadeira por direito .Meu irmão Nupili, filho da morte, se sentou no trono de Anúbis, ele era um general assim como eu e Kalef , mas não se sentava do nosso lado .
Ele estava ao lado de Cassian, filho mais velho de Seth, o ruivo era uma pessoa muito sorridente ,e animada. O que era o extremo oposto de Nupili ,que era sempre mal-humorado,e o moreno pálido nunca sorria por motivo algum. Cassian também era a única pessoa que Nupili tolerava a presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚̃𝐨 [ 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬]
Teen Fiction[ ENEMIES TO LOVERS ] Akila, uma destemida guerreira que já enfrentou deuses, encontra-se diante de seu maior desafio: combater demônios e desvendar o caos reinante. Após a batalha que restaurou a paz no Egito, o reino se vê novamente ameaçado. Qua...