Sentado em cima do para-peito da torre leste, o céu noturno visto de cima se tornava algo encantador aos meus olhos, mas meus pensamentos não residiam apenas no vasto horizonte estrelado a minha frente, eles voltavam para a manhã quente daquele dia.
Aquela guerreira de olhos pretos tão densos como a escuridão do céu acima de mim invadiam minha mente, lembrava de suas ameaças e de sua coragem para comigo .
—Terra chamando Tágare! —Disse Angel estalando os dedos na frente de meu rosto.
—O que você faz aqui? —Perguntei curioso, afinal a probabilidade de Angel estar andando por esses lados do castelo era igual a zero.
—Arya mandou vir aqui chamar você irmão!—Respondeu se sentando do meu lado.
—Porque? —A pergunta saiu da minha boca naturalmente.
—Tem haver com a garota que não sai de sua mente. — Respondeu com um sorriso nem um pouco sutil.
—Saía da minha cabeça.—Disse irritado, não é porque ele é telepata que tem que ser sem educação.
—Estou intrigado! —Angel disse.
—Porque seu demônio falsificado? — Perguntei ríspido olhando feio para meu irmão.
—Bom isso não é paixão, as pessoas não se apaixonam assim que se conhecem, nosso povo não acredita na cultura de amor a primeira vista. —Angel divagava falando rápido e praticamente sozinho.
—Então na minha teoria, você está na verdade fascinado por ela.—Ele disse de forma alegre, como se aquilo fosse uma boa notícia.
—Eu posso negar tudo. — Respodi saindo do para-peito e ficando de pé na frente dele.
—Negue o que você sente para você mesmo, mas não negue para mim!— Ele disse me olhando.
—Tá legal seu idiota.— Disse sem paciência. — Ela me fascina de uma forma que eu não compreendo, ela tentou ME MATAR ! —Disse ainda em choque pelo ocorrido, Angel tinha os olhos arregalados e parecia estático.
—Ela é suicida, pessoas já morreram por bem menos.— Ele disse pontuando o óbvio.
—Exato, aí está o fascínio, ela não teve medo, era uma guerreira admirável assim como as mulheres do Ébano — Disse com um meio sorriso no rosto, as guerreiras de meu povo eram temidas e respeitadas por todos, e tinham mais autonomia que os guerreiros machos.
—Realmente algo a se pensar, mas agora meu caro príncipe das sombras, você tem uma reunião na sala do trono com o mal em figura de mulher.—Angel falou e finalmente me lembrei do que tinha a fazer.
A sala do trono era algo majestoso, a forma de demonstrar toda a grandeza do reino das sombras, com o salão sendo o lugar mais importante do reino, as grandes colunas de ouro maciço, e o chão de mármore negro com finas linhas de dourado por todos os lados, as grandes janelas de vitral atrás dos dois grandes e imponentes tronos de ferro eram a visão de grandeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚̃𝐨 [ 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬]
Teen Fiction[ ENEMIES TO LOVERS ] Akila, uma destemida guerreira que já enfrentou deuses, encontra-se diante de seu maior desafio: combater demônios e desvendar o caos reinante. Após a batalha que restaurou a paz no Egito, o reino se vê novamente ameaçado. Qua...