Evelin point of view
Se passou uma semana e eu já tava meio que acostumada com a nova vida em São Paulo.
Era segunda de manhã ( faltavam exatamente 7 dias pro meu aniversário), meu pai me chamou pra ir ver o treino da equipe do Corinthians. E lá vou eu .
O caminho todo eu fiquei pensando se o Wesley estaria lá , como será que ele é nos treinos, desde que vi ele pela primeira vez não conseguia parar de pensar nele ...
Fagner: ei filha tá tão pensativa, no que tá pensando -putz oque eu falo .
Evelin : eu tava pensando se mais tarde eu tomo banho de piscina ou não- é sério Evelin que desculpa mais esfarrapada.
Fagner: é uma boa ideia tá quente hoje - nossa num é que deu certo.Assim que eu e meu pai chegamos pro treino vi o Gabriel Moscardo conversando com o Wesley. Ahh Wesley como ele é lindo.
Fagner: eu mocinha, tira o cavalinho da chuva, e tira o olho do Wesley também.
Aí meu Deus será que mais alguém percebeu!
Evelin: oque , do que cê tá falando pai, eu só tava... observando. Cada desculpa que eu arrumo.
Fagner: Hum, sei , observando.
Wesley: iai Fagner .
Uai nesse instante ele tava com o Gabriel como ele veio para aqui tão rápido.
Fagner: ah, oi Wesley-
Wesley: E, oi Evelin- ele disse isso com um pequeno sorriso de canto , que lindo...
Evelin: oi Wesley- eu disse parecendo meio boba.
Fagner: ta, já tá bom comprimentos por hoje- disse meu pai afastando eu e o Wesley um pouco- é melhor a gente ir se prepara pro treino .
Wesley: você que manda.Wesley point of view
Nossa ela tá tão linda, que bom que ela veio pro treino de hoje, será que ela vai vim mais vezes...
Renato Augusto: se concentra Wesley onde tá sua cabeça hoje em ?-
Wesley: Foi mal Reinato , vou me concentrar.
O treino foi um pouco longo hoje, Evelin ficou observando, percebi que as vezes ela olhava pra mim e tava meio que um sorriso,eu tava pensando em chamar ela pra sair , mas só de pensar no Fagner... Caraí Wesley mais coragem .
Wesley: Ei, Evelin.
Evelin:ah, oi Wesley-
Wesley: Então é que eu queria saber se você talvez... Estaria livre no sábado-
Evelin: no sábado? Provavelmente sim , porque?-
Wesley: é que eu meio que queria saber se você não gostaria de sair comigo.
Evelin: sair com você?-
Wesley: isso, mas se você não quiser não tem problema...-
Evelin: não , claro que eu quero-
Wesley: hm, posso te pegar as seis da tarde?-
Evelin: tá ótimo-
Wesley: Ok, sábado às seis-
Evelin: confirmado- disse e saiu .
Boaa , eu tenho um encontro com Evelin. MEU DEUS eu tenho um encontro com a filha do Fagner, ele vai quebrar minha perna e arrancar ela fora , minha perninha não, calma Wesley respira , respira, vai ficar tudo bem.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre jogos : Wesley e Evelin
FanficA história de amor entre Wesley Texeira um jogador profissional do Corinthians e Evelin Lemos a filha do Fagner Lemos