capítulo 6

149 7 0
                                    

  Já tinha se passado uma semana desde que eu comecei a treinar vôlei, eu tava quase indo pro time titular.
   Hoje eu ia sair com o meu maninho Henrique eu e ele nos dávamos muito bem .
   Evelin: BOM DIA HENRIQUE LEMOS , HORA DE ACORDAR , BOM DIA , O SOL JA NASCEU LA NA FAZENDINHA- eu comecei a cantar pra acordar ele .
    Henrique: que peste é isso Evelin , endoidou de vez foi?.
     Evelin: vamos rique acorda , vamos nos arrumar pra sair .
    Henrique: tá bom tá bom já vou .
   Enquanto o Henrique se arrumava eu mandei mensagem pro Wesley, eu e ele tinhamos nos aproximado bastante.

          whatsapp message on

                               Evelin:oiiii

Wesley: Iae
    
                             Evelin: Eu vou sair com
                         Meu irmãoagora ,aí de tarde
                         meus pais vão sair mais ele
                         Será que vc não queria vir
                         Aqui em casa umas 15:30
                         Pra assistir um filme?

Wesley: claro , um filminho
É tudo que eu precisava,
15:30 tô aí .

                          Evelin: ótimo então até lá

Wesley: até💙

              WhatsApp message off

   
   O Henrique já tinha terminado de se arrumar, eu e ele já íamos sair , mas antes eu tirei uma foto e postei.

       O Henrique já tinha terminado de se arrumar, eu e ele já íamos sair , mas antes eu tirei uma foto e postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Evelinlemos :      Irmãozinho 🤍

    Depois eu e o Henri fomos pro shopping , eu e ele fomos nas lojas , no parque do shopping, íamos comer e depois pro cinema.
   Evelin:Acho que a gente exagerou nas compras- eu disse rindo.
    Henrique: Você né maninha , porque eu só comprei o necessário.
    Evelin: aham, até porque um rato de brinquedo, e um estojo que brilha no escuro é super necessário.
   Henrique:Ahh, cada com suas necessidades- ele disse com uma cara de sapeca .
     Evelin: não , você não usar o rato pra assustar o povo .
     Henrique: se não fosse pra assustar qual seria a graça?
   Evelin: mds , Henrique, mas se quiser eu posso te dar uma ajudinha- eu disse dando uma piscada pra ele .
    Henrique: ihhhh, julga mas depois faz a mesma coisa né , essa Wesley- ele disse dando um sorrisinho maléfico.
    Evelin: que história de Wesley menino tá endoidando é.
     Henrique: oooooh , Evelin ama Wesley e Wesley ama Evelin, a para da pra perceber o jeito que vocês se olham .
    Evelin: que jeito que se olham que oq , vai fala com a Lau vai- a Lau brogliato era uma amiga dele , e eu fico fazendo brincadeira com os dois .
   Henrique: Wesley, Wesley, Evelin ama o Wesley - ele disse cantando.
    Evelin: cala a boca menino atentado e termina de comer logo vai , pra gente ir logo pro cinema.
     Será que era verdade que o jeito que Wesley me olhava era diferente, será que eu olhava ele de outra forma também, e porque eu fiquei feliz em ouvir isso .
   Enfim , depois eu o satanás do Henri fomos pro cinema e depois pra casa .
  Quando chegamos lá meu pai e a Barbara já tavam prontos aí o Henri foi com eles eu fiquei esperando o Wesley.
     

         WhatsApp message on

Wesley: Oiiiii, já tô aqui na porta

                    Evelin: tô indo
  
   
        WhatsApp message of

Wesley: eia , vamo assistir

Evelin: vamo....

Oiiiiii gente , oq tão achando oq será que vai acontecer com os dois nessa de assistir filme , não se esqueçam de votar e comentar ideias.
   
    
           

Amor entre jogos : Wesley e EvelinOnde histórias criam vida. Descubra agora