Wesley point of view
A gente tava quase se beijando, eu já conseguia sentir a respiração dela no meu rosto, e quando nossos lábios iam se encostar...
Evelin: não- ela disse se afastando de mim .
Wesley: porque? -
Evelin:eu não quero viver isso de novo -
Wesley: oque? Viver oq?-
Evelin:eu já me machuquei no amor não quero me machucar de novo.
Wesley: mas eu não vou te machucar, eu não faria isso.
Evelin: por favor não insista.
Wesley: tudo bem.
Eu não tinha entendido direito, quem machucou ela. Enfim eu e ela continuamos passeando pelo parque , comendo algodão doce, andando nos brinquedos .
Evelin: Já são 00:00, e tô acabada, a gente pode ir pra casa.
Wesley: pode sim , vamos lá .
Quando eu e ela estavamos no estacionamento um garoto estranho que parecia ter a mesma idade que eu se aproximou da Evelin e queria fala com ela , mas ela parecia assustada.
Evelin: oque você tá fazendo aqui Guilherme?.
Guilherme: que foi linda, achou que aqui em São Paulo não ia me ver .
Wesley: Quem é ele Evelin ?você quer conversar com ele .
Evelin: Ele é meu ex namorado- ela disse , agora se aproximando de mim e falando no meu ouvido- por favor não me deixa sozinha com ele.
Wesley: não se preocupe, não vou te deixar sozinha com ele.
Guilherme: Ei , seu intrometido não se mete é uma coisa minha e dela então vaza.
Wesley: Evelin é minha amiga e eu não vou deixar ela sozinha.
Guilherme: ae, então você vai vê.
Evelin: Já chega, vamo Wesley.
Guilherme: não pense que acabou aqui princesa.
Então eu e Evelin fomos pro carro .
Eu não sei se devia perguntar quem era ele exatamente ou oque ele fez com ela .
Wesley: Evelin, sem querer me intrometer mas...
Evelin: Tudo bem , eu e o Guilherme estamos namorando, tava tudo perfeito, até que... ele resolveu mostrar o seu lado tóxico , ele não deixava eu conversar com meus amigos, ele não deixava eu ter amigos homens, eu não podia sair com qualquer roupa, e um dia eu tava me arrumando pra ir pra um show, eu tava com um short saia um pouco curto e um crooped quando eu ia sair ele disse que eu não ia , eu enfrentei ele e...- ela fez uma pausa , estava quase chorando então eu coloquei minha mão na sua cocha com cuidado, pra tentar acalmar ela - eu tenho a marca até hoje , ele pegou um ferro quente e esfregou nas minhas costas.
Wesley: Evelin, meu deus você devia ter denunciado.
Evelin: Bom, de qualquer jeito ele já ser solto, e...-
Wesley: não , tudo bem, não precisa fala mais nada-
Nossa , então é por isso que ela não se envolve com mais ninguém.
Eu levei ela pra casa , e depois fui pra minha , mal consegui dormir com o que Evelin falou.Oiiiii, espero que estejam gostando, me dêem ideias estou ficando sem , e não esqueçam de votar e comentar por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre jogos : Wesley e Evelin
FanficA história de amor entre Wesley Texeira um jogador profissional do Corinthians e Evelin Lemos a filha do Fagner Lemos