Já tinha passado mais ou menos tres semanas desde que o Wes tinha vindo aqui em casa pra assistir o filme , desde então eu e ele nos aproximamos muito , eu e ele tínhamos virado melhores amigos, eu e o Wes temos uma conexão, eu não sei explicar direito.
Hoje era dia de treino aberto pra torcida, e é claro que eu não podia faltar, eu tava terminando de me arrumar. O papai já tava lá , aí eu ia de Uber , o rique não ia pq tava um pouco doente. Terminei de me arrumar e postei uma foto.Evelinllemos- partiu CT🖤🤍
Depois mandei uma mensagem pro wes
Message on
Oi Wes!!
Vc vai pro treino né ??
Oi vivi!!!
Claro né , cê vai tbm ?
Por favor diz que sim 🥺🥺
Vou sim !!
Inclusive eu já vou
Chamar o Uber pra ir .Uber??
E o seu pai?O papai já tá lá
Então não se
Preocupa que eu mesmo
Te busco vi .
Tá bom então 😁
Message off
Não demorou muito e o Wes chegou, peguei minhas coisas e fui correndo pro carro dele .
_oiiii wes_ falei dando um abraço nele.
-oi- ele disse seco e nem retribuiu o abraço.
-que foi ? -
- nada ué , vamo logo -
O resto do caminho foi num completo silêncio, eu não sabia porque o Wes tava daquele jeito , e assim do nada .
Quando a gente chegou no CT o Wesley nem se despediu e foi logo pro campo , e eu fui pro refeitório, eu tava morrendo de fome .
Logo quando adentrei no refeitório, vi que tinha alguns meninos lá , ignorei e fui pegar algo pra comer . Mas logo um dos meninos se aproximou de mim .- iaiii , tudo bem ? Cê é a filha do Renato Augusto né - ele disse se aproximando.
- oi , sou sim - eu disse calma
- então , é que eu queria saber se qualquer dia desses a gente podia dar um rolê sabe - ele disse se aproximando mais ainda .
- ah, eu não sei não -
- pq gatinha? Vai ser tão bom - ele disse e me puxou a força pra um beijo .
Logo que consegui me afastar dei um tapa nele e sai .- Wes - falei me aproximando dele.
- agora não posso - ele disse .
-ah , tudo bem , mais tarde a gente pode se falar ?-
- pode - ele disse
O treino tinha acabado e eu tinha ido encontrar com o Wesley no estacionamento.
- oi Wes- eu falei me aproximando.
- oi -
- pq você tá assim comigo?-- assim como ?.
- você tá agindo diferente comigo, parece até que você tá bravo comigo, desde que me buscou em casa.
- não é nada não - ele disse desviando o olhar .- Wesley Texeira me fala o que tá acontecendo agora !!.
- tudo bem - ele disse - é que os meninos falaram que você tava saindo com um menino, e hoje no refeitório eu tava entrando e vi você e um menino se beijando.
- Wes, pelo amor de deus , é claro que os meninos tão mentindo, eu não tô saindo com ninguém.
- sério ?- ele disse me olhando .
- sério mesmo , e o beijo no refeitório, foi que o menino tava dando em cima de mim e me puxou a força pro beijo, eu juro Wes.
- Ah,tudo bem , eu acredito em você -
- Wes... Mas pq vc ficou bravo por causa disso , parece até que você tava com ciúme.
-ahh , não , é que ...
____________________________________________
Oiiii gente, tudo bem , desculpa qualquer erros de escrita.
A fanfic não tá engajando , então agora a meta pra eu postar capítulos vai ser de 10 cometários , e pelo menos 10 ou 20 votos .
Bjs💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre jogos : Wesley e Evelin
Fiksi PenggemarA história de amor entre Wesley Texeira um jogador profissional do Corinthians e Evelin Lemos a filha do Fagner Lemos