[Nick Collins]
Depois daquele clima estranho, eu decidi me afastar de Allan. Mas, ele se aproximou de mim, cada vez mais. Me prendendo na parede, com seus braços ao meu redor, um de cada lado. Encostou sua boca perto do meu ouvido e sussurrou:
- Não tenha medo de mim, não irei te machucar - ele diz, me causando arrepios por estar perto de mais do meu pescoço.
Eu fecho os olhos e vou para perto do pescoço de Allan, que reagi surpreso, Sussurro em seu ouvido:
- Não estou com medo - digo.
- Que bom - ele diz com um sorriso no rosto.O ar estava quente entre nós, me deixando um pouco tenso. Nesse momento, tento me afastar, mas ele não deixa, me imprensando mais na parede.
- Porquê está fugindo? - ele pergunta me olhando nos olhos.
- Não estou.. - digo, olhando para baixo.- Quer minha companhia hoje? - ele pergunta, me fazendo questionar.
- Como assim? - pergunto confuso.- Você entendeu - ele diz.
- Não, obrigado! - digo, tentando o empurrar.- Que foi? - ele pergunta, sem sair do lugar.
- Me deixa passar! - digo, tentando o afastar, mesmo não adiantando.- Fica frio - ele diz.
- Fica frio o c@ralho, agora me deixa passar! - digo e ele me deixa passar.Vou em direção a portaria e entro, percebo que o Allan está me seguindo. Aperto no botão para chamar o elevador e entro, de repente, Allan entra. Me viro para ele, e pergunto:
- Porquê tá me seguindo? - pergunto o olhando.
- Quê? - ele pergunta, fingindo não entender.- Você entendeu muito bem o que eu perguntei! - digo.
- Não estou te seguindo - ele diz com um sorriso de canto.- Ata, vou fingir que acredito! - digo, e vejo ele dar um belo sorriso.
- Fica sem acreditar então, haha - diz rindo.Fico um tempo esperando o elevador chegar no meu andar, e Allan continua comigo, mas, também não diz uma palavra. Um tempinho depois, o elevador para e eu saio.
Vou em direção a porta do meu AP, e ele parece continuar me seguindo, o que me incomoda. Abro a porta e entro, fechando a atrás de mim. Finalmente paz!
Ouço a porta ao lado sendo aberta, o que não faz sentido. Já que, ninguém mora ao lado.. Será Allan..?
Não deveria me preocupar muito com isso, afinal, não é dá minha conta! Agora, preciso relaxar........
Termino o meu banho, depois procuro algum filme ou série legal para ver, pois, estava com tédio. E como hoje é Sexta-feira, amanhã não vai ter aula. O que é um alívio!
Preparei uma pipoca para comer, me sentei no sofá e coloquei um filme de terror, perecia muito bom por sinal.
• Uns minutos depois•
Ouço batidas na porta, vou em direção a ela e abro. Após abrir, vejo que é Allan, sem camisa. Deixando seus músculos e abdômen definido amostra, me causando uma surpresa.
- Oii Nick - ele diz com um sorriso no rosto.
- O que você tá fazendo aqui.. assim? - pergunto.- Assim como? Ah, você tá falando sem camisa, haha - diz rindo.
- Não tem graça! - digo sério.- Tá bom Nick, o que você tá fazendo? - ele pergunta, tentando olhar pra dentro do meu apartamento.
- Nada! - digo, fechando a porta atrás de mim.- Que maldade Nick.. - diz, fazendo biquinho como se estivesse magoado com as minhas palavras.
- O que você quer afinal? - pergunto.- É que eu me mudei hoje, e minhas coisas ainda não chegou.. - ele diz.
- E o que eu tenho haver com isso? - pergunto.- Você poderia me deixar dormir aqui? - ele pergunta. Eu não deveria deixar, já que, eu não confio muito nele. Mas, ele me ajudou naquela noite.. eu devo um favor a ele.
- Tudo bem, mas, você só vai dormir! - digo, abrindo a porta e o deixando entrar.
- Eu não disse que ia fazer outra coisa - diz, passando pela porta com um sorriso no rosto.
Fecho a porta, e vou em direção ao sofá. Vejo que ele está deitado como se a casa fosse dele.Sento do lado dele, coloco a pipoca no meu colo e começo a comer. Allan se encosta perto de mim, como se fosse me abraçar. Mas, não faz isso.
Eu fico o olhando, ele é bonito até assistindo. Allan parece perceber que eu o estava encarando, e olha de volta. Desvio o olhar, e tento disfarçar, assistindo o filme.
- Que foi? Eu sou tão bonito assim, pra você ficar me olhando toda hora? - ele pergunta todo convencido.
- Não sei do que, você está falando.. - digo.
Percebo que ele passa a mão para o meu outro lado, e fica praticamente em cima de mim. Não sabia como reagir, pela sua ação inesperada.
- Admita! Você me acha super atraente - ele diz a centímetros de mim.Não conseguia dizer nada, ele estava perto de mais. Nesse momento, ele encosta sua boca perto do meu ouvido e diz:
- Só quero que admita - ele diz, e consigo sentir seu hálito de hortelã sobre a minha pele, fazendo com que meu coração fique acelerado.Ele fica sem se mover por um tempo, me deixando intrigado. Ele poderia estar dormindo, mas, de repente, ele se afasta. Ficamos sem dizer nada.
Um tempo se passa, e o filme chega ao final, eu o tiro e desligo a TV. Percebo que ele está dormindo, parece até um anjo, ou o que era para parecer.
Vou no meu quarto e pego um cobertor, volto a sala e coloco o cobertor por cima dele.
Me viro para sair, quando de repente, sinto sua mão agarrar o meu pulso, mas, sem forçar. Volto o olhar para ele, que está me olhando como se fosse pedir algo.- Deita aqui comigo... É só até eu pegar no sono.. não vou fazer nada com você.. - ele diz receoso, sabendo que provavelmente eu não aceitaria. Mas, por incrível que não pareça, eu aceitei acenando com a cabeça.
Me deito na sua frente e me cubro, sinto seus braços me abraçarem por trás. Ele coloca a cabeça sobre o meu ombro, e posso sentir sua respiração ofegante no meu pescoço. Eu acabo adormecido assim no seu aperto..
CONTINUA...
Espero que tenha melhorado a qualidade do cap. Já que dá outra vez eu não achei tão bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é um Vampiro..!?
Ficción históricaEssa é uma Historia de um jovem, chamado Nick, de 21 anos que, depois de um dia na Faculdade, saí com uns amigos para beber. E, por acaso, encontra um vampiro, que ele pensou estar se pegando com outro rapaz. Daí, o protagonista, acaba vendo as pres...