A volta do pai do Nick

34 1 0
                                    

[Nick]

     - Não começa Alana, eu e o Allan não temos nada! - digo. Mesmo depois da noite que tivemos juntos. Allan só fica quieto.
     - Oxi, não falei nada - ela diz, mas sua cara não me engana.
     - E precisa falar? - pergunto mesmo sabendo a resposta, ela fica quieta. A Alana sabe que eu sou bissexual, então isso não é surpresa pra ela.

     Alana vai em direção ao sofá e senta, cruzando as pernas. Allan apenas observa. Não digo nada também.
      - Pode sentar Allan, não mordo - ela debocha. Ele senta, mas longe o suficiente dela.
      - Você veio aqui só pra me ver, ou por outra coisa? - pergunto indo direto ao ponto.
      - Pra te ver meu amiguinho - ela diz, dando um sorriso no final.
      - Sei - digo desconfiado. - E cadê o Alex? - pergunto encostado no batente da porta.

      - Provavelmente na casa dele - ela responde.
      - Hm.
      - Vocês são tão íntimos assim é? - Alana pergunta maliciosamente.
      - Não começa Alana - digo.
      - Mais ou menos - Allan diz, sorrindo pra mim. Alana olha pra ele e depois pra mim. Ela nem precisa dizer o que está pensando.

       - Você não acha que tá na hora de ir Allan? - jogo indireta pra ele.
       - Ah, por quê? - ele questiona, fazendo carinha de cachorro. - Eu tô conversando com sua amiga - ele diz.
       - Idai? Vaza! - digo.

       Allan levanta e vai pro meu quarto, sai alguns minutos depois. Antes de ir, ele me olha com cara de cachorro abandonado, mas não caio nesse truque.
       Alana apenas observa, ela não é nem doida de se meter.

       Entro no banheiro, e faço o que preciso, saindo logo em seguida. Vou preparar o meu café enquanto Alana assisti. Termino e me sento no sofá.
       Ficamos assistindo e conversando nesse meio tempo.

.......

[Allan]

        Saio do apartamento do Nick, e vou em direção ao meu. Vejo que a porta está encostada, e o lugar está sem iluminação. Não ligo muito pra isso, por quê me lembro que não entrei no AP. Mesmo o fato da porta estar encostada ser estranho.

         Fecho a porta do apartamento e ligo as luzes. Não vejo nada fora do comum. Entro no quarto pra dar uma checada. Não encontro vestígios de que alguém entrou na casa.

         Volto pra sala e para a minha surpresa e conhecimento, avisto a Aiko, sentada no meu sofá como uma rainha.

          - O quê você tá fazendo aqui? - pergunto, e ela dá uma risada.
          - Vim te ver meu amor - ela diz toda animada.
          - A gente não tem mais nada Aiko, para de me chamar de amor - digo ficando irritado.

          - Calma meu lindo, não precisa disso - ela diz, se levantando do sofá.
          - O quê você quer afinal? - pergunto de uma vez.
          - Nada de mais - ela vem em minha direção, e passa seus braços sobre o meu pescoço.

          - Não se finge de sonsa Aiko, você não estaria aqui por acaso! - digo.
          - E por quê eu estaria mentindo? - ela pergunta, passando o dedo sobre o meu peito. Eu à empurro.

          - PARA DE SER IGNORANTE ALLAN! - ela diz se recompondo. - Isso é só por causa desse humano! - ela diz com raiva.
          - E se for? O quê você tem haver com isso!? - digo.

          Ela fica na minha frente, mas não diz nada.
       
          - Por que ficar do lado dele..!? - ela pergunta com os olhos lacrimejando.
          - Eu gosto dele - respondo. E ela me encara friamente.
          - Eu não vou permitir que você fique com ele! - ela diz.
          - Não estou pedindo sua permissão Aiko, você é que não entende que eu não temos mais nada! - digo.

           - Você vai se arrepender disso Allan, ele não te merece, o pai dele matou seus pais! - ela me olha, mas não digo nada. - Nós vampiros, somos condenados pelos humanos, e você sabe disso - eu ouço essas palavras e me lembro dos meus pais..

           - Chega Aiko.. - digo por fim.
          
           Ficamos em silêncio, por um breve tempo.

           Ouço o meu celular tocar, vou até a mesa de centro onde ele está, e vejo que é o Yuki que está me ligando. Atendo.

            - Oi Yuki - digo.
            - "Cara.. você sabe o que eu acabei de saber..." - ele diz, e sua voz parece um pouco trêmula.
            - O que aconteceu!? - pergunto.
            - "Eu acabei de saber que o pai do Nick tá voltando pra a cidade.. a gente precisa ir embora daqui cara!" - ele diz por fim, e meu sangue congela por um tempo.

            - Você tá bem Allan!? - Aiko pergunta vindo em minha direção.
            - "Pera, a Aiko tá aí?" - Yuki pergunta, mas não eu não consigo responder, meu corpo fica paralisado. Aiko toma o meu celular e fala com Yuki.
            - Ele não tá bem, eu vou desligar! - ela diz, mas eu apenas continuo imóvel, sinto minha respiração fraca e pesada.

           Ela por fim desliga, e me ajuda a sentar no sofá. O quê aconteceu com meu corpo..? eu me sinto muito mal..
           Eu vim pra essa cidade exatamente para me vingar desse homem.. e nem consigo manter uma postura correta diante da notícia sobre sua volta.

           Não estou preparado para enfrenta-ló..
           DROGA!
           QUE MERDA EU TO FALANDO!?
           EU TENHO QUE ME VINGAR!
           CUSTE O QUE CUSTAR!
           MESMO QUE CUSTE A MINHA VIDA..!
           E a tristeza do Nick..
......

           
       

Meu Vizinho é um Vampiro..!?Onde histórias criam vida. Descubra agora