[Nick Collins]
Allan termina o banho e saí, com a toalha enrolada na cintura mostrando o que ele tem de bom. Vindo em minha direção, diz:
- Me empresta uma roupa a minha sujou de bebida.
- Acho que tenho uma que fica boa em você - digo o direcionando para o meu quarto.
Eu mostro a roupa pra ele, que é uma regata preta com um short da mesma cor, e saio do quarto. Minutos depois, ele sai do quarto, admito que ele ficou muito estiloso naquela roupa.- Ficou boa? - ele pergunta, vindo em minha direção.
- Sim, combinou muito com você - respondo. - Acho que ela vai ser sua agora, eu não uso mais - digo.- Tem certeza? - ele pergunta duvidando.
- Sim - respondo, dando um belo sorriso para ele.Allan parece ficar envergonhado, colocando a mão na boca. E muda de assunto:
- Que comer algo? Eu faço se você quiser - ele diz.
- Sim, eu vou querer comer espaguete - digo com um sorriso no rosto.
- Então tá - ele diz, indo em direção a minha cozinha.Vamos para a cozinha e me encosto no balcão. Ele começa a pegar os ingredientes, e eu o observo enquanto isso. Fico admirando suas belas costas e músculos bem definidos, quase me perco em meio a tanta beleza.
- Vou fazer um suco também, ok - ele diz. Mas os meus pensamentos estão muito longe da realidade.
- Você escutou o que eu acabei de falar? - ele pergunta, voltando seu olhar pra mim.- Quê? - pergunto.
- Pelo jeito não né, haha - ele diz rindo da minha cara.- Não tava prestando atenção, desculpa - digo, enquanto ele vem em minha direção.
- Claro que não tava, você estava admirando meu belo corpo, ou vai negar? - ele pergunta, me prendendo contra o balcão em que eu estava encostado.- Não é nada disso que você tá pensando - respondo, e sinto minhas bochechas ficarem rosadas, com sua aproximação.
- Ata, eu vou fingir que acredito - ele diz com um sorriso malicioso no rosto.
- Você tem a mente muito suja! - digo.
- E a sua não é? - ele pergunta.- Não! - respondo.
- E por quê você está corado? - ele pergunta com o mesmo sorriso no rosto.- Por nada! - digo afastando seu rosto do meu.
- Vou fingir que acredito - ele diz se virando, voltando ao que estava fazendo.
Depois que ele terminou de preparar, comemos e estava delicioso o espaguete.
....Já era 04:00 e estávamos assistindo um filme de terror muito bom. O filme termina e eu não sei o que fazer.. então decido perguntar algo..
- Me desculpa perguntar isso.. mas você tem certeza que foi meu pai quem matou sua família..? - pergunto, e Allan não responde nada até então.
- Sim.. - ele respondi depois.
Não posso acreditar que o meu pai seja um homem tão cruel.. eu sempre me inspirei na pessoa que ele é, e agora isso.. é de mais pra mim..- Acho melhor eu ir pro meu apartamento.. - Allan diz de repente.
- Ok.. - digo, e ele se levanta indo embora. Agora só ficou eu e meus pensamentos novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é um Vampiro..!?
Historical FictionEssa é uma Historia de um jovem, chamado Nick, de 21 anos que, depois de um dia na Faculdade, saí com uns amigos para beber. E, por acaso, encontra um vampiro, que ele pensou estar se pegando com outro rapaz. Daí, o protagonista, acaba vendo as pres...