Culpa da Bebida...? (+18)

117 6 7
                                    

[Nick Collins]

Acordo no meio da noite com batidas na porta do meu apartamento, me levanto e vou abrir a porta. Vejo Allan, seu aspecto dizia tudo, estava bêbado..
O levo para o sofá, quase morrendo, afinal, ele é muito pesado. Volto até a porta, e a fecho.

- Nick.. - ele chama pelo meu nome, mas está sonolento, por causa do álcool.
- Oi Allan - o respondo, ao seu lado.
- Me desculpa.. - ele diz.
- Pelo quê? - pergunto.

- Eu não queria dizer aquilo.. eu estava com raiva da Aiko.. - ele diz.
- ... - fico em silêncio sem dizer nada.
- Eu gosto de você.. - ele diz isso, e cai no sono. Fico sem reação.. isso séria uma declaração..!?

Me levanto, e vou no meu quarto, pego uma coberta e trago, deito ele e o cubro.
Parece que ele realmente dormiu, isso é bom.

Vou para o meu quarto e me deito, me viro e adormeço.

.....

De repente, sinto uma mão me abraçar, seu corpo estava contra o meu. Seu rosto estava sobre o meu ombro, me fazendo sentir sua respiração, me causando arrepios contínuos.

Só podia ser o Allan, mas, por quê?

Talvez fosse efeito do álcool.

- Você é tão quente Nick - ele diz no meu ouvido, sinto meu corpo todo estremecer. Continuo em silêncio.

- O quê você acha sobre isso Nick? - ele pergunta. - Me responde - ele diz, colando seu corpo no meu.
- Para com isso.. Allan, você está bêbado.. - digo, sentido algo crescer na minha parte de trás.

- Nem tanto - ele diz.

Tento me soltar, mas ele me pressiona mais ainda, sobre seu corpo.

- Não faz isso Nick, você tá me deixando grande aqui embaixo - ele sussurra no meu ouvido.
- Anh~ - sem querer eu solto um gemido.

- Acho que seu corpo tá adorando - ele diz, subindo em cima de mim, logo em seguida.
- O quê você tá fazendo..!? - pergunto surpreso.

- Calma Nick, você vai gostar - ele encosta no meu ouvido e diz.

Ele começa distribuindo vários beijos e chupões pelo meu pescoço, começa a descer pela minha blusa. E levanta a blusa e eu o ajudo a tirar, ele continua distribuindo beijos.

- Tá gostando Nick? - ele pergunta, me olhando com um olhar penetrante.
- Aaanh~ sim.. - digo sem pensar muito.

Ele tira a camisa, e eu o admiro, com uma bela visão do seu corpo bem estruturado. Allan coloca a boca sobre o meu peito, e começa a chupar, e morde, fazendo meu corpo se contrair.

Ele desabotoa a minha calça e tira. Começa a passar a língua por partes do meu corpo.
Allan desce sua boca até o meu p@u e começa a chupar, me satisfazendo. Enquanto, toca no meu ponto G.

- Aanh~ - gemo alto, enquanto ele continua movendo a boca.
- Continua assim Nick, muito bem - ele diz, com um sorriso malicioso, acertando profundamente o meu ponto G.

- Aanh~ , Allan.. coloca ele por favor.. - digo, sentindo o meu corpo inteiro queimar.
- Bom garoto - diz sorrindo.

Ele desabotoa a calça, e coloca o seu p@u pra fora, era muito grande..

Onde eu tava com a cabeça pra pedir ele colocar esse cano em mim.. eu vou sair arrombado.. e agora não tem mais volta..

Ele me afrouxar mais um pouco, antes de começar a colocar a cabeça do seu cano grosso.
Começou a entrar, e me senti super estranho..

- Acho melhor tirar...! - digo entrando em desespero com o tamanho.
- Calma Nick, vai ficar tudo bem, ele vai entrar - ele diz, com uma confiança surpreende.

Como ele poderia ter tanta certeza..!?

Ele começou a entrar mais profundamente, e senti meu estômago sendo tocado, era uma sensação estranha...
Ainda faltava alguns centímetros pra entrar, então, ele começou a se mexer, o que piorou a sensação.

Allan continuava se mexendo, e a sensação foi passando aos poucos.
De repente, ele deu uma estocada forte, me fazendo soltar um gemido alto.

- Allan~... aanghr~
- Relaxa Nick, desse jeito você vai acabar arrancando meu p@u - ele diz, e eu tento relaxar um pouco.

- Aaanh~ - ele continua acertando meu ponto g, deixando meu corpo mais quente.

Allan vem em direção ao meu pescoço e distribui mordidas, me fazendo enlouquecer. Ele me levanta, e coloca sentado por cima dele.

Começo a cavalgar sobre o seu p@u, enquanto ele me olha atentamente, com as bochechas coradas. Estava ficando cada vez mais quente o ambiente.

- Nick.. aanh~ eu vou gozar.. - ele diz, e eu também já estava chegando no limite.

Gozamos juntos, sinto um cansaço enorme, que toma o meu corpo.
Allan me deita na cama, e saí, indo em direção ao banheiro.

Ouço o chuveiro ligado.

Me levanto da cama, vou em direção ao espelho. Me olho, e o meu corpo inteiro está dolorido, e cheio de marcas.

Quando olho para o lado, Allan está me olhando, como se eu fosse uma comida saborosa.

- Por quê tá me olhando assim..? - pergunto.
- Só tô apreciando a vista - ele diz, com um sorriso malicioso no rosto.

- Você parece estar cheio de vitalidade ainda, não se cansou? - pergunto, indo em direção ao armário, pegar uma roupa.

- Sou um vampiro, não me canso facilmente. Eu poderia muito bem, ir mais alguns rounds - ele diz.
- Nem a p@u, meu corpo inteiro tá doendo - digo, pego a roupa e entro no banheiro, passando ao lado dele.

- Você se acostuma, logo, vai estar implorando por mais - ele diz rindo pra mim.
- Vai sonhando! - digo e fecho a porta na sua cara.

.......

Continua..!?

Meu Vizinho é um Vampiro..!?Onde histórias criam vida. Descubra agora