PRÓLOGO

15 1 0
                                    

               (11 ANOS ATRÁS)

Descendo o escorregador e sentindo a leve brisa gelada da tarde pouco ensolarada, estava a pequena Belina Williams, a princesinha da casa. Ela estava brincando tranquilamente igual vinha fazendo a dias até que sua mãe a chamasse, hoje ela teria que infelizmente parar de brincar mais cedo, pois os amigos de seus pais iriam os visitar depois de tanto tempo longe.

-Bê, vamos nos arrumar meu anjo- A chamou

A menina que sempre fora obediente acenou com a cabeça em sinal de concordância.

Correndo até sua mãe para que fossem se arrumar, ela perguntou enquanto subia as escadas

-Quem vem hoje, mamãe?- Indagou com sua voz leve e calminha.

-A senhora e o senhor Campbell, querida, eles irão trazer até um amiguinho para você- A mulher falou com um belo sorriso no rosto.

-Então vamos nos arrumar rápido, mamãe- A garotinha se animou rapidamente com a idéia de brincar com um novo amigo.

-Sim, sim- Riu a mãe enquanto era puxada a pressas pela garota que no momento se encontrava eufórica.

Já no banho, a menina imaginava como seria seu novo amigo, ela estava realmente animada, estava sempre sozinha nessa grande mansão, apenas ela e ela.

-Mamãe- Chamou- Qual é o nome dele?- Perguntou

-Ele se chama Ethan, meu anjo- Respondeu

-Ethan...- Repetiu- O nome dele é lindo, mamãe- Deu um grande sorriso.

-Sim, realmente é um lindo nome- Concordou.

                         [...]

A menininha estava eufórica, estava acabando de se arrumar e mesmo que estivesse no segundo andar, poderia escutar a voz de seus mais novos convidados.

-Vamos logo, mamãe, eles já chegaram-

-Espere só mais um pouco e... prontinho- Disse enquanto arrumava o laço do vestido de sua filha.

-Vamos, anjo- Chamou.

Já no topo da escada, Melina avista um pequeno menino, tão bonito em sua visão. Melina não sabe ao certo, mas seu coração começou a bater tão rápido que a menina por puro extinto colocou a mão em cima, tentando acalma-lo, ela não sabe ao certo o quê isso é, mas de uma coisa ela tem certeza, ela não odeia essa sensação. Curiosa, ela desce rapidamente as escadas, tomando cuidado para não cair, e vai na direção do menino.

-Olá, senhor e senhora Campbell- Os cumprimentou com sua voz calma e serena, da qual todos que escutam gostam.

-Olá, pequena. Que filha linda vocês têm, Margot- Falou com Margot, mãe da garotinha tão bonita.

-Obrigada, Melissa- Agradeceu com tamanha felicidade por ter sua filha elogiada.

Vendo que os adultos começaram a conversar e se dirigir para a sala de visitas, Belina se virou para o agora desconhecido garotinho, que parecia muito envergonhado e tímido.

-Oi, Ethan- Esticou a mão- Me chamo Belina, prazer em te conhecer.- Sorriu.

-Oi- A respondeu com a voz tão baixa que se não estivessem sozinhos a menina não teria ouvido- O prazer é todo meu, Belina- Pegou a mão dá garota, suas bochechas estavam tão vermelhas que a garota não pôde evitar de rir e dizer

-Você parece um morango, Ethan- Como se um estalo fizesse barulho em sua mente ela prontamente perguntou- Posso te chamar de morango?-

O garoto corou mais ainda com o apelido mas mesmo assim não negou.

-Se você não negou então vou levar como um sim- Sorriu amplamente antes de dizer uma coisa que ficaria marcado para sempre na mente do menino de apenas seis anos- Agora você é o meu morango, Ethan, e de mais ninguém.

FRIEND'SOnde histórias criam vida. Descubra agora