CAPÍTULO I

16 1 0
                                    





Desço as escadas de minha casa e avisto meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas de minha casa e avisto meus pais.

-Bom dia- Me sento a mesa.

-Bom dia, anjo- Mamãe foi a única a responder.

É sempre assim, papai ao menos se dá o trabalho de me responder ou prestar atenção em mim, ele só o faz quando quer alguma coisa.

Começo a pegar algumas coisas para o café da manhã e pela primeira vez no dia papai falou comigo.

-Deveria comer menos, afinal você é modelo.- Me repreendeu.

Esqueci de mencionar que ele também só fala comigo para me repreender.

Não o respondo e continuo a comer o que peguei.

-Tsk- Estala os beiços, isso era um sinal típico de repreensão do papai.

Antes que eu pudesse ao menos sonhar em iniciar uma discussão sinto meu celular vibrar em meu bolso, o qual pego rapidamente vendo uma mensagem da pessoa que eu mais gosto do mundo

MENSAGENS
MORANGO 🍓

Já está acordada, Smurfette?

Já estou sim, morango!

Que horas você vem me pegar?

Você sabe que eu te pegaria a noite toda, morango.

Denovo com esses papo? Tô fora irmãzinha.

Enfia esse "irmãzinha" no cu!
Tô saindo de casa, me espera na frente da sua casa.

Ok.

MENSAGENS OFF

Desvio o olhar de meu celular para o meu prato.

Irmãzinha? Sério mesmo?

Não posso negar que já esperava isso... Mas mesmo assim dói.

Me levanto da mesa e me despeço somente de minha mãe.

-Tchau, mamãe- Acenei.

-Beijos meu anjinho- Mandou um beijo com a mão.

Saio da cozinha indo direto para a sala, mais especificamente na mesinha, onde eu sei que está as minhas chaves.

As pego e vou direto para a porta de entrada mas paro ao escutar papai dizer

-Ela está ficando cada vez pior, ela nem ao menos me dá tchau-

Ouço o barulho do que parece ser o talher sendo jogado na mesa.

Engraçado. Não pude deixar de dar uma risada soprada.

Ele nem mesmo olha na minha cara para um simples bom dia e quer quê eu o dê tchau? Nem fudendo.

Abro a porta e saio, indo direto para o carro.

[...]

-Entra aí- Abro a porta para ele.

-Obrigado- Dá o sorriso que eu tanto gosto.

-Tudo para ver um sorriso em seus belos lábios, morango- Pisco para ele em um sinal claro de flerte, o qual é ignorado prontamente.

-Smurfette- Me repreende mas sei que não está verdadeiramente bravo, ele nunca fica.

-Já parei, calma- Brinco.

Vejo que ele apenas continua sorrindo e vira a cabeça na direção da janela do carro.

Agora que pude perceber sua roupa que é composta por um moletom preto, uma corrente de prata que está em cima do mesmo, uma jaqueta jeans, calças preta e um coturno também preto.

Porra. Ele está extremamente lindo.

Eu sei que ele percebeu que estou o secando descaradamente.

-Não vai ligar o carro? Vamos nos atrasar se continuar me olhando assim- Resmungou me olhando.

-Eu não me importaria de ficar olhando você o dia inteiro. Você está lindo, morango- Falo sinceramente.

-Você também está linda, Smurfette- Vira a cabeça para a janela novamente.

Sei que ele está envergonhado, suas orelhas comprovam isso.

Não pude deixar de sorrir com tal coisa. Bom, hora de ir para a escola.

Ligo o carro.

FRIEND'SOnde histórias criam vida. Descubra agora