CAPÍTULO III

11 0 0
                                    


-Vamos minha pedrinha preciosa, não vale a pena brigar com o Theo - A chamo enquanto seguro sua mão e a puxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos minha pedrinha preciosa, não vale a pena brigar com o Theo - A chamo enquanto seguro sua mão e a puxo.

-Você deu sorte, seu merdinha- Sai andando comigo.

-Vocês são piores que cão e gato!- Dou risada da cara feia que ela fez para mim.

-Ele que começou, você viu, Bê- Faz beiço.

-Eu vi, minha pedrinha preciosa, mas você se estressa muito fácil!- Bato meu quadril com o seu.

-Olha quem fala, sua vaca- Devolve a batida de quadril.

Dou uma risada porque essa é a pura verdade, mas eu nunca vou admitir.

-Eu não me estresso fácil, eu sou uma das pessoas mais calmas que você conhece- Falo com convicção.

Ela me olha com uma sombrancelha levantada.

-Vamos ver então- Sorri maliciosamente.

-Nada que você fizer vai me fazer ficar com raiva- Abro um sorriso confiante enquanto cruzo os braços e ergo minha sombrancelha direta em sinal de desafio.

Ela não vai me estressar. Eu duvido.

-Já que nada te estressa- Olha para trás- O Ethan está disponível não é? Ele é muito gato- O Olha de cima a baixo enquanto morde a boca.

Ela conseguiu me estressar.

Meu sorriso lentamente sumiu do meu rosto e a sombrancelha abaixou, mas ela não parou por aí.

-Ele parece ter um belo pacote no meio das pernas- Suspira- Daria de tudo para passar uma noite com ele- Sorri ainda o olhando.

Filha da puta.

-Você está ficando maluca?- Chego perto dela- Perdeu a noção?- Eu realmente quero lhe bater.

-"Nada do que você fizer vai me fazer ficar com raiva"- Debocha- O meu cu que não- Ri da minha cara- Mas eu não estava mentindo quando disse aquilo- Sai andando.

A olho como se pudesse a matar. Como eu quero fazer isso.

- Se acalme, ele ainda não é o seu namorado, ainda não, Belina- Tento me acalmar.

Começo a ir atrás da Amber. Me acalmar é o caralho.

Vamos ver quem sabe provocar melhor.

A acho encostada do lado do meu armário, ela estava esperando por mim, claro que estava.

-Finalmente chegou, Bê- Fala com um sorriso convencido.

-Sabe, Amber- Falo seu nome o mais cinicamente que pude e a vejo me olhar com curiosidade- O quê você disse do Ethan é verdade, não posso negar- A curiosidade sumiu e deu lugar para surpresa- Mattheo também não é de se jogar fora, eu também estou doida para ver ele pelado, não posso negar, quem sabe um dia eu não tire uma casquinha- Pisco me olho para ela.

Seu olhar rapidamente escurece, consegui o quê queria.

-Quem disse que eu ligo?- Tenta disfarçar- Pode ficar com ele pra você, eu não me importo- Estrala os dedos, um por um.

Mentira. Isso é uma mentira descarada.

-Você pode tentar enganar sua mente, mas não seu coração, Amber- Seguro suas mãos, a impedindo de tentar estralar seus dedos que já foram estralados- Seu corpo sempre vai refletir o quê seu coração quer dizer, não adianta tentar esconder- Sorrio.

-Eu não estou tentando esconder nada, Bê- Revira os olhos- Até porquê não tem nada para esconder-

Mais uma mentira.

-Se você acredita nisso, não posso fazer nada- Solto suas mãos- Só não vai quebrar a cara no final, porquê eu vou estar pronta para falar: "Eu te avisei, minha pedrinha preciosa burra"- Gargalho quando sua expressão se transforma em uma carranca.

-Você tinha que estragar o momento, maldita- Me olha de cima a baixo com um falso desdém.

-Não me olha assim, você fica muito mais atraente assim- Brinco.

-Eu não sou o Ethan não. Quando você não estiver mais apaixonada por ele eu deixo você tirar algumas lasquinhas- Manda beijo para mim.

-Tô fora, eu vou amar o Ethan para sempre!- Pego o beijo no ar e o taco para longe.

-Sua piranha! Vai tirar lasquinhas porra nenhuma mais- Me dá dedo do meio.

-Se acalme, lindeza- Pego sua mão e a beijo.

-Chata- Pega minha mão e também a beija.

Isso é algo que fazemos todos os dias, não importa a hora ou lugar, se uma quiser beijar a mão da outra ela vai, afinal, essa é umas das nossas maneiras de demonstrar o amor que sentimos uma pela outra sem palavras.

Um barulho insuportável se faz presente em meu ouvidos. O sinal.

-Vamos, Woody- Abraça meu pescoço o braço esquerdo e com o braço direito aponta para a nossa frente e fala- Ao infinito e além!-

Não posso deixar de soltar uma risada e passar meu braço direito na sua cintura.

-Vamos, Buzz Lightyear- Também aponto para frente.

E assim passamos o corredor inteiro até chegarmos em nossas salas, obviamente recebemos alguns olhares, mas eles que se fodam, desde quê estejamos juntas não nos importamos como vão olhar e até mesmo falar.

Juntas para sempre, isso jamais mudará até que uma de nós morra.

Isso definitivamente não vai acontecer.



FRIEND'SOnde histórias criam vida. Descubra agora