-Mattheo- O chamo- Posso falar com você?-
-A vontade- Se aconchega mais ainda na minha Smurfette e apoia a cabeça na dela.
Eles estão parecendo um casal, porém, eles não vão ser um.
Nem que eu tenha que ir até o inferno e o céu, nem que o mundo acabe hoje, nem que eu morra. Eles não vão. Nunca.
Quando vejo que ele não vai sair de perto dela, eu vou até Mattheo e tiro seus braços dela, o puxando para um canto um pouco afastado.
- Está fortinho em- Fez careta.
Solto seu braço o dando um leve empurrão para a parede.
- O que foi aquilo com a minha Smurfette?- Pergunto.
A Smurfette não pode ficar com ele. Com ninguém.
Não me entenda mal, não gosto dela, apenas acho que nenhum desses homens servem para ela.
Eles nem mesmo chegam aos seus pés.
Perto deles ela é considerada uma deusa. A minha deusa.
- Sua?- Debocha- Você não tinha me dito que ela não era nada além de sua melhor amiga?- Inclina a cabeça para o lado em dúvida.
Qualquer um que olhasse de fora acharia que ele realmente está com dúvida.
Ambos sabemos que é falsa.
O filho da mãe está debochando da minha cara.
- E ela é só a minha melhor amiga- Respondo- Mas eu já disse, Mattheo, isso não te dá o direito de secar ela em todos os momentos!-
Aponto o dedo para a sua cara.
- Acha que eu não vi o aperto na cintura dela?!- Isso não foi uma pergunta que precise de resposta, já sabemos qual é.
- Ela é gostosa, o quê eu posso fazer?!- Cruza os braços- Você é muito possessivo com uma pessoa que nem te pertence, Ethan- Joga na minha cara.
- Quem decide isso sou eu, Mattheo-
Ela é minha sim, a única pessoa que eu aceitaria que ela namorasse sou eu, mesmo que eu não goste dela.
Sou eu ou sou eu. Ela não tem opção.
Enquanto eu não sentir nada por ela, ela vai continuar solteira.
Mesmo que um dia eu não goste dela, ela vai continuar solteira.
Ninguém é o suficiente para ela e sou eu quem decido isso. Mais ninguém.
A decisão dela se tornou minha no momento em que ela disse que somente eu poderia aprovar ou desaprovar qualquer relacionamento dela. Nós tínhamos quatorze anos.
" - Sabe, morango- Minha atenção se volta para ela- Um dia se eu namorar alguém, eu quero que você me diga se ele é o suficiente para mim ou não- Me olha sorrindo- Eu só confio cem porcento em você, porquê sei que você nunca mentiria sobre isso para mim, eu prometo-
- Claro que nunca mentiria para você, Smurfette, eu prometo- Selo meu dedo mindinho ao seu."
- Terra chamando Ethan- Estala os dedos na frente do meu rosto- O sinal já bateu, temos que ir-
- Certo- Aceno com a cabeça.
Por enquanto esquecerei isso. Me aguarde Mattheo, eu farei mil vezes pior quê isso com a sua garota.
- Espero que você não se vingue, Ethan- Suplicou.
- Eu não vou- Sorrio.
Mentira.
- Seu cafajeste do caralho- Bate em meu braço- Espero que você realmente cumpra com isso- Mais uma vez ele súplica. É bastante divertido irritar ele.
Apenas sorrio e aceno com a cabeça, ele sinceramente nunca vai acreditar nisso, mas o quê custa tentar.
Ambar é bonita, não vou negar, mas mesmo assim ela não chega aos pés da Smurfette. Aquele ser é o mais lindo que já pisou na Terra, podendo até mesmo ser confundida com a reencarnação da deusa Afrodite. Simplesmente linda.
Já faz algum tempo que eu não beijo na boca, na realidade, faz muito tempo.
Eu não sou o tipo de cara que sai pegando qualquer uma, não. Mas também não sou o tipo de cara que não beija na boca, longe de mim. Eu me considero em um nível bem inferior a de um cafajeste nesse quesito.
Mas também não é como se eu não beijasse com frequência por falta de opções, isso é o que mais tem para mim, até porquê, mamãe passou açúcar em mim, essa frase foi ela mesma que me disse.
Estou longe de ser feio, bem longe, e eu tenho consciência disso.
- Ei, morango- A linda voz me chama em um tom calmo, sempre usado para de dirigir a mim- Eu estava te procurando, temos que ir- Aponta para fora onde seu carro está estacionado.
Apenas aceno com a cabeça. Ainda estou puto com aquela lembrança.
- A Amber hoje vai com a gente, certo?- Me pergunta.
- Certo- Deve ser para mais uma das vezes que ela vai dormir lá.
Normal.
- Não é ela vindo lá?- Aponto para uma Amber saltitante vindo até nós.
- É ela mesma- Concorda.
- Belina, você não sabe- Fala com animação.
Será que ela não me viu?
- Oi para você também, Amber- Agora sim eu tenho a sua atenção.
- Olá, Ethan- Comprime os lábios- Depois eu te falo, Bê- O que eu não posso saber?
São muitas perguntas para nenhuma resposta. Odeio isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIEND'S
FanfictionBelina Williams era apaixonada por Ethan Campbell. Ethan Campbell não era apaixonado por Belina Williams. Belina quando ainda era criança se apaixonou por Ethan, foi amor a primeira vista, isso ela tinha certeza pois assim que seus olhos encontraram...