Eyes Don't Lie

3.9K 750 878
                                    

Boa leitura gracinhas🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura gracinhas🥰
.
.
.

Ele me encontrou.

De perto ele é ainda maior e intimidador. Meu desespero é tanto que por um breve momento eu perco o fôlego.

Os olhos são ainda mais intensos e brilhantes do que nos sonhos do Davin.

Mesmo que de alguma forma desconhecida nosso link de comunicação esteja aberto, nenhum de nós ousa falar mais nada.

O lobo diante de mim não faz nenhum movimento que indique um possível ataque. Ele apenas fica parado me observando com atenção e curiosidade.

"Hm... E aí bro?".

Faço uma nova tentativa de comunicação. Contudo, não é o lobo quem sai para falar comigo.

Assustado, eu observo ele se transformar e assumir sua forma humana bem diante dos meus olhos.

À medida que a mutação vai se concluindo e ele começa a se levantar, internamente eu me questiono sobre tudo que aprendi sobre alfas.

Eu sempre pensei que todo alfa era grande.

Tipo o meu padrasto ㅡ sim, aquele pedaço de merda é também meu padrasto. Tudo o que vier no pacote de vida de Jungkook, é meu também. Afinal, nós somos um só, faltando pouquíssimo para alcançarmos o nosso elo. ㅡ voltando ao saco de estrume, Adam é um homem enorme tanto em estatura quanto em musculatura. E o Maverick, seu lobo, depois do meu pai, ele era o maior lobo que eu já havia visto.

Até agora.

O problema é só que...

Esse humano não condiz muito com o seu lobo.

Ele é maior que o meu humano, pouca coisa na verdade. Como pode?

Mas eu não serei hipócrita e nem irei menosprezar o rapaz. Olhando com mais atenção ele é tão delicioso, quer dizer, ele é um humano formoso.

Músculos definidos, porte atlético com uma postura poderosa e confiante. Os olhos em tom castanho amendoado, os cabelos são tão escuros quanto à pelagem do seu lobo e as tatuagens...

Elas cobrem boa parte do seu corpo. No braço direito é quase impossível avistar um traço de pele limpa. No pescoço há também alguns rabiscos, assim como em parte do peito onde um lobo negro está estampado em evidência.

Salivei.

Uma coisa é certa: ele não tem o menor receio com a sua nudez.

Mas também, não é como se precisasse ter com um corpão desses.

Obrigado santa Luna. Multiplica.

ㅡ Você não deveria estar aqui. ㅡ beleza, eu retiro o que disse a respeito dele não ter tanta semelhança com seu lobo. ㅡ Por acaso você sabe onde está, ômega? ㅡ sua voz grave e profunda, reverbera por todo meu corpinho.

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora