___________________________
Boa leitura, gracinha 🥰
___________________________.
.
.
🐺Me sinto aliviado quando o sinal finalmente toca anunciando o fim daquela aula. Sem demora, pego minhas coisas e saio correndo, querendo fugir o mais rápido possível.
Encontro com Hoseok no meio do corredor parado próximo aos armários, acompanhado de outro garoto que mais parece um boneco de tão perfeito.
Os cabelos pretos são lisos e compridos, os olhos têm um tom delicado de castanho e a pele de porcelana não tem nenhuma manchinha sequer. Chega a ser irritante.
Hobi acena para mim assim que me vê, me convidando para chegar mais perto.
ㅡ Como foi a aula? Fez algum amigo novo? ㅡ perguntou empolgado quando me aproximei.
ㅡ Hm... Foi normal. ㅡ digo, evitando o episódio com o Edward. ㅡ E quanto a fazer novos amigos, eu não sou muito bom nisso.
ㅡ Então vamos mudar isso! ㅡ acrescentou com um sorriso radiante. ㅡ Veja, esse aqui é o Jinger, meu melhor amigo. ㅡ falou, introduzindo o rapaz na conversa.
ㅡ Olá, Jinger. Eu sou Jungkook. ㅡ cumprimentei em um estender de mão. ㅡ É um prazer conhecê-lo.
ㅡ O prazer é todo meu. ㅡ seu sorriso é tão brilhante que dói a vista. ㅡ E a propósito, o meu nome é Hyunjin, não Jinger. ㅡ por um instante fico confuso.
ㅡ Oh, me desculpe. Pensei que fosse Jinger.
Será que eu escutei errado?
ㅡ Isso é tudo culpa sua! ㅡ reclamou, batendo no ombro de Hoseok. Esse último que gargalhou se divertindo da situação.
Pelo o que entendi, Jinger é o jeito "fofo" de o Hoseok tratar o amigo.
Diferente do Hobi, Hyunjin tem uma fala muito mais mansa e jeito bem menos espalhafatoso de ser, o que equilibra bem as coisas. Mas pelo pouco que pude perceber, o rapaz é tão atrevido e desaforado quanto o Hoseok.
Nenhum deles faz o estilo de quem engole pepino ou baixa a cabeça independente de sua classe.
Uma ótima coisa de se aprender com eles. Vale ressaltar.
Percebo certos olhares direcionados a mim e acabo ficando meio nervoso e apreensivo enquanto caminhamos pelos corredores lotados de alunos.
ㅡ Então... Quer dizer que o ômega que estava com o Ji essa manhã era mesmo você? Que sortudo! ㅡ Hyunjin comentou enquanto esperávamos na fila do refeitório.
ㅡ As coisas não são como as pessoas estão interpretando. ㅡ trato logo de esclarecer.
ㅡ Qual é! Ele te trouxe na escola. Tipo... É o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
FanfictionPara Davin e Alaska, a alegria daquela liberdade ainda era pouca se comparada a desgraça daquela vida. ㅡ Por favor, alfa... ㅡ Você terá o mesmo destino da sua mãe, Davin. ㅡ Eu juro que não fiz por mal. Quanto vale a liberdade? A segurança? O amor? ...