Lembrete

3.9K 697 1.5K
                                    


Aviso:

⚠️Esse capítulo contém descrição de cenas e fatos que podem ser perturbadores para algumas pessoas.

Gatilhos:

⚠️Violência física, linguagem de baixo calão, abuso psicológico, descrição de tortura e etc.

⚠️NÃO LEIA SE FOR SENSÍVEL!⚠️
.
.
.
Boa leitura, gracinha💜

Boa leitura, gracinha💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
🐺

Tudo que se vê é escuridão. Não há uma brecha de luz que seja.

A sensação de sufocamento começa a pesar e respirar é uma tarefa difícil demais, uma vez que me sinto fraco, debilitado, extremamente cansado e faminto. Meu corpo e minha mente estão praticamente esgotados enquanto sigo deitado no chão frio de concreto do meu quarto.

Meu estômago ronca alto ao mesmo tempo em que um violento tremor percorre minha espinha por consequência do frio absurdo que vem como companhia da noite de inverno severo.

Já nem sei mais quantos dias fazem que estou trancado aqui embaixo sozinho. Tudo que sei é que o galão de água que me foi dado para que não morresse de sede e a pequena vasilha com algumas migalhas de pão que foi deixada aqui umas duas ou três noites atrás, já estão quase no fim.

Eu me movo lentamente, me arrastando pelo chão gelado com a corrente ao redor do meu tornozelo tilintando e fazendo ecoar pelo ambiente silencioso o som estrondoso do metal contra o piso.

Eu me arrependo imediatamente dessa decisão quando o efeito da minha movimentação faz doer cada mísero osso em meu corpo, se concentrando principalmente na parte inferior do meu abdômen, mais especificamente na região onde fica minha bexiga.

A pontada que sinto envia pelo meu corpo uma onda de dor praticamente insuportável que me obriga a me encolher inteiro para tentar aliviar a sensação dolorosa.

Eu preciso tanto fazer xixi...

"Segura mais um pouco meu bolinho."

ㅡ Eu não consigo mais floquinho.

"Pensa em outra coisa, Davin."

Adam já não vem aqui há horas, eu preciso muito usar o banheiro.

Eu juro que tento desesperadamente conter a vontade ao mesmo tempo em que luto contra os soluços frenéticos e desenfreados do choro que irrompe do fundo da minha alma quebrada.

Lágrimas quentes escorreram pelo meu rosto, evidenciando os rastros da escuridão que dia a dia me consome e lentamente me mata. Assim como matou a minha mãe.

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora