Demorei mas cheguei!!!!! E sem enrolação, simbora pra ação.
.
.
.
___________________________Boa leitura, gracinha 🥰
___________________________
.
.
..
.
.
🐺
ㅡ E então? ㅡ aquela voz profunda ecoou novamente assustando tanto a mim quanto aos meus amigos. ㅡ Por acaso não era você quem estava se gabando e tirando sarro de mim essa manhã por eu não ser o melhor modelo de aluno?ㅡ E-eu não caçoei de você.
Acabei gaguejando ao que proferia minha chula defesa e engoli seco ao observar as feições no rosto do alfa mais rígidas e sérias ao que seu timbre grave reverberou pelo o ambiente conforme ditou: ㅡ O que está fazendo aqui, ômega? Ou melhor, o que vocês estão fazendo aqui? ㅡ acrescentou, encarando meus amigos atrás de mim. ㅡ Estão bem longe da escola não acham? ㅡ apesar de ter perguntado em tom calmo, pude perceber uma certa tensão em torno dos olhos escurecidos do alfa.
ㅡ Achamos que seria legal apresentar nosso lugar favorito para o Jungkook. Não brigue com ele por nossa causa. ㅡ Hoseok toma a frente na explicação.
Então Jinger dá um passo à frente seguindo o embalo ao complementar a nossa defesa ao dizer: ㅡ A ideia foi nossa Jimin. E-Esperamos que isso não coloque Jungkook em problemas.
ㅡ Sim! Foi totalmente ideia nossa. ㅡ meus amigos admitiram, puxando toda a responsabilidade para eles. ㅡ Não brigue com o docinho por nossa causa. ㅡ O alfa se manteve em silêncio enquanto Hobi fala, alternando o olhar entre o braço do meu amigo circulando o meu pescoço e meus olhos.
"Viu isso Davin? Que alfinha possessivo."
E é por isso que dizem que um iludido é pior do que um doido.
Eu nunca tive ninguém que assumisse a responsabilidade de nada por mim, principalmente de possíveis encrencas. Confesso que me sinto extremamente grato pela tentativa dos meninos em me proteger, mas eu não acho que Jimin vá se importar muito de quem foi a ideia.
A cada segundo que passa aqui, o alfa parece mais incomodado e impaciente.
ㅡ Depois do que aconteceu, achamos que seria uma boa ideia trazer o lindinho pra espairecer um pouco a mente. ㅡ o rosto de Jimin imediatamente se retorceu em uma feição curiosa e eu entrei automaticamente em estado de alerta.
Hoseok e sua boca de sacola!
ㅡ Como assim depois do que aconteceu? O que rolou, posso saber? ㅡ indagou com uma sobrancelha erguida e os braços cruzados.
"Vai ser gostoso assim no meu cafofo, lobão!"
Chocando um total de zero pessoas, o depravado que comanda minha parte lupina só consegue se focar em safadeza e esquece ou apenas ignora completamente o fato de que muito provavelmente estaremos ferrados muito em breve. Contudo, nem mesmo eu posso negar o fato de que Jimin parece ainda mais atraente e intimidante vestido todo de preto com as tatuagens de seus braços expostas e apenas uma correntinha de prata enfeitando o seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
FanfictionPara Davin e Alaska, a alegria daquela liberdade ainda era pouca se comparada a desgraça daquela vida. ㅡ Por favor, alfa... ㅡ Você terá o mesmo destino da sua mãe, Davin. ㅡ Eu juro que não fiz por mal. Quanto vale a liberdade? A segurança? O amor? ...