Um dia da caça...

3.9K 697 1.3K
                                    


Aviso:

Como mencionado nos avisos iniciais, esta obra trabalha sob a perspectiva de que nesse universo existe uma linha de comunicação entre lobos muito rara que só acontece entre Alfas e Ômegas Lúpus puros e que possuem uma ligação de almas.

É importante lembrar que esse canal de comunicação lupina existe independente da parte humana, mas dependendo do nível e grau de conexão lobo/humano, o link mental compartilhado pelos lobos pode também ser partilhado com seus respectivos humanos, porém, isso não é uma regra😉


Alerta de gatilho:

⚠️Assédio sexual⚠️

Esclarecido isso, vamos ao que interessa!
___________________________

Boa leitura, gracinha 🥰
___________________________

Boa leitura, gracinha 🥰___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
🐺

Devido à noite mal dormida, acabo me levantando um pouco atrasado. De supetão corro como nunca para ficar pronto antes do horário previsto para Jimin vir me buscar.

Decidi que farei tudo ao meu alcance para evitar irritá-lo.

"Os esquentadinhos são os melhores. Ainda mais quando botam essa habilidade no lugar certo. Vai por mim."

ㅡ Não, não, não! Estou com zero tempo para entrar em outra discussão dessa natureza com você. ㅡ trato logo de arrancar a erva daninha antes que germine e cresça.

Quando meu relógio marcava pontualmente às 7h20, eu já estava pacientemente esperando a minha carona do lado de fora de casa, sentado na cadeira de balanço no terraço.

O dia hoje amanheceu ensolarado e o céu estava azul e ausente de nuvens. Uma belezura. Aproveitei para absorver um pouco de vitamina D.

"Isso mesmo, bebê. Bota a cara no sol porque bicha bonita não se esconde."

Às 7h24 Jimin cruzou os portões da propriedade e parou o seu carro bem em frente à porta principal.

Depois de ouvi-lo buzinar de forma impaciente, respirei fundo criando coragem de me levantar e caminhar em sua direção.

Esbocei para ele um pequeno sorriso enquanto murmurava um "bom dia", tentando o meu melhor para parecer o mais gentil e menos nervoso possível. Contudo, senti meus esforços serem reduzidos a nada quando o alfa simplesmente ignorou cada um dos meus gestos e tentativas de estabelecer algum contato.

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora