agreement ~୧★

297 26 80
                                    

- Legal. E então, vamo? - eu pergunto olhando para ele, era até bonitinho ver ele segurando o "Rain", mas eu simplesmente parei de dar atenção pra isso.

- Tá, vamo logo. Meu pai já deve estar querendo me matar - ele diz enquanto saia pela porta.

Nós dois caminhavamos pela "floresta" enquanto a única luz que nos iluminava era a lua. Tava um clima meio estranho sabe? A gente tava em silêncio e parecia que ele não tava muito afim de conversar, eu também não ia forçar, né?

A gente continuou andando até a pracinha perto do mercado. Eu passei a maior parte do caminho prestando atenção dele, ele era muito calado e parecia estar meio irritado. Mas eu decidi não comentar nada

- Obrigado Lee Minho, eu vou cumprir com a minha parte do acordo - ele diz rapidamente. Eu aceno e ele começa a andar, eu pego o pulso dele. Acho que foi impulsivo. Acho não, tenho certeza.

- Eu vou com você até a sua casa. Eu não tô muito afim de ir pra minha - ele me olhou um pouco estranho porém acenou com a cabeça

~ Jisung

Foi um pouco estranho isso, eu confesso. Mas o meu dia foi bem estranho na verdade.

Geralmente eu fico em silêncio quando estou com alguém que eu não tenho muita intimidade, mas por alguma razão eu queria falar com o Minho, um monte de assuntos vinham na minha cabeça mas nenhum era interessante.

Eu torcia pra ele dizer alguma coisa, eu não conseguia falar nada então se ele puxasse assunto eu iria conseguir ser menos artificial ou parecer um robô.

E por mais que eu quisesse que a gente conversasse ao mesmo tempo eu simplesmente não queria, eu sei que eu sou estranho. Mas nem eu sei explicar o que eu tava sentindo, eu tava meio nervoso, sei lá.

- Você gosta de música? - ele perguntou me olhando

- Gosto sim - eu não sabia direito como responder direito. Ele deu um risinho amigável

- As estrelas são bonitas né - dessa vez ele olhava pro céu, e eu honestamente tenho que concordar com ele, estrelas são realmente muito bonitas.

- São sim - eu acho que ele tava ficando um pouco desconfortável com as minhas respostas curtas, mas tudo o que eu pensava em responder era tão sem graça

A gente ficou em silêncio por um tempo enquanto andávamos. As mãos de Minho estavam no bolso de sua calça e as minhas segurando o Rain. Eu dei esse nome porque foi quando eu e o Minho nos conhecemos, era um dia chuvoso, parecia que hoje também iria chover.

- Caraca, seu bairro é bem chique - ele admirava as casas grandes e um pouco exageradas do meu bairro

- Meu pai gosta de chamar atenção as vezes. - ele riu do meu comentário, na verdade não era pra ser engraçado, mas tudo bem

- Meu bairro não é nada comparado ao seu, as casas lá são pequenas e apertadinhas - ele dizia simbolizando com as mãos

- Eu até gosto de casas pequenas e apertadinhas, são mais aconchegantes. Mas tenho que confessar que casas grandes são mais espaçosas e por eu gostar de espaço as vezes são melhores. - eu olhei para Minho enquanto a luz de um poste o iluminava

- Você tem razão. Eu acho que não me importo muito com a casa, dês de que eu tenha uma tá ótimo, seria melhor ainda se fosse uma casa em que eu realmente gostasse de estar - ele disse e me pareceu um pouco... triste?

No fundo eu conseguia entender o que ele queria dizer. Mesmo a minha casa sendo grande e espaçosa era tão vazia. Meu pai sempre tava trabalhando no escritório ou na empresa, meu irmão sempre tava na rua e mesmo se estivesse em casa me tratava mal e a senhora Kim não tinha a obrigação de bancar a minha mãe.

my safe place (Misung)Onde histórias criam vida. Descubra agora