who is my mother? ~୧★

320 21 277
                                    

Alguns dias haviam se passado dês do ocorrido. As coisas estavam um pouco estranhas em casa, mas acho que sempre foi assim.

Eram 06:23 da manhã e eu tinha escola ás 7, eu coloquei meu uniforme, arrumei meu cabelo como sempre, coloquei um casaco preto e peguei a minha mochila. Eu desci as escadas rapidamente e me sentei na bancada, a senhora Kim estava cozinhando algo. Ela era como uma mãe para mim, meu pai sempre foi distante a minha mãe está morta. A senhora Kim trabalha na minha casa antes mesmo do meu nascimento.

- Bom dia Jisung, dormiu bem? - ela me pergunta sorridente, como sempre. Ela sempre me tratou informalmente e eu nunca me incomodei com isso. Muito pelo contrário, era ótimo!

- Não muito, eu ainda tenho alguns pesadelos - eu não conseguia ter noites tranquilas, eu sempre tinha pesadelos mas eu nunca conseguia identificar muito bem quem estava nos pesadelos e o que tava acontecendo ao certo.

- Tudo isso vai passar meu querido, sabe que sempre pode me contar essas coisas. - ela diz colocando uma bandeja de cookies sobre a bancada e logo sem seguida trazendo panquecas, suco de laranja, leite e torradas com ovo, além de pratos e talheres.

- Bom dia senhora Kim - meu pai diz se sentando e colocando algumas torradas e panquecas em seu prato - e o café? - ele pergunta e em seguida a senhora Kim traz café e xícaras.

Eu e meu pai tomamos nossos cafés da manhã em silêncio, não era nem por religião ou alguma regra, só não tinhamos nenhum assunto mesmo, e por mais que fosse desconfortável eu tenho certeza que se eu conversasse com ele as coisas seriam ainda mais estranhas.

Após um tempo meu pai leva eu e meu irmão até a escola. Nós saímos do carro e cada um vai pra um canto. Meu irmão, como sempre estava na quadra zoando as pessoas com os amigos babacas dele e eu estava sentado lendo meu livro calmamente. Eu não tinha amigos nem nada assim então em sempre estava sozinho. Vi um garoto um pouco perdido e por mais que eu não tivesse nenhum interesse em conversar com qualquer pessoa eu acabei indo até ele.

- Está procurando alguém? - eu pergunto fechando meu livro

- Não exatamente, sabe me dizer aonde é a diretoria? - ele pergunta enquanto segurava um papel

- É só você entrar aqui e entrar na segunda porta á direita, a primeira porta é a secretária - eu tento guiar ele

- Muito obrigado... Seu nome?

- Han Jisung, e o seu?

- Seo Changbin, muito obrigado! - ele reverência e vai até aonde eu disse

O resto do dia foi como sempre, alguns me zoavam, alguns me olhavam feio e outros pareciam querer se aproximar, e como sempre eu não me importava com nenhum deles, eu simplesmente continuava vivendo a minha vida calma e sem graça.

Eu cheguei em casa e como sempre meu pai estava trabalhando, meu irmão tinha ido andar de skate com os amigos dele e eu estava sozinho em casa, bem, eu e a senhora Kim.

- Querido, tenho que buscar meu filho na escola. Mas eu já volto - diz a senhora Kim pegando a bolsa

- Tudo bem, o nome dele é Seung alguma coisa né? - eu tento me lembrar. Eu e ele já brincamos juntos quando éramos pequenos mas eu não lembro muito dele.

- É Seungmin, ele tá grande e bonito igual a você! - eu acho bonitinho o jeito que a senhora Kim fala do filho dela, meu pai no máximo falaria que eu sou inteligente. Ela fala dele com muito orgulho.

Ela saiu e eu fiquei sozinho, eu tava cansado, eu nem sabia do que eu estava cansado. Eu só me joguei no sofá e pensei em qualquer coisa que eu poderia fazer. Ficar em casa era muito chato mas sair de casa dava preguiça, eu não sabia mais o que fazer

my safe place (Misung)Onde histórias criam vida. Descubra agora