rain ~୧★

1.1K 63 79
                                    

antes de tudo, quero deixar algumas coisas claras!

• não irei escrever hot.
o motivo pelo qual não irei escrever hot é pq não me sinto confortável escrevendo hot, ainda mais com dois idols que eu admiro tanto. eu acho que hot é desrespeitoso quando os personagens não foram criados por você, e também, não gosto de hot, mas respeito quem gosta, por isso respeitem minha decisão de não escrever hot.

• a obra é completamente inventada por mim, não me inspirei em nenhuma outra obra, mas como este é o primeiro capítulo e eu ainda não escrevi os outros TALVEZ algumas partes possam ser inspiradas em algo, mas eu irei avisar.

• por favor desculpem qualquer erro de português, na maioria das vezes eu escrevo histórias de madrugada por eu ter insônia e não ter muita coisa pra fazer de madrugada, minha visão é ruim também mas eu sempre reviso os capítulos antes de postar, mas se mesmo assim algum erro permanecer, me desculpem!

• se possível, vocês poderiam votar e comentar? seria de grande ajuda já que eu estou "começando" agora, pra falar a verdade eu já escrevi outras histórias mas floparam, e eu sempre dou tudo de mim para escrever histórias e transmitir a melhor vibe possível, então por favor não deixem que esta fanfic flope, tô fazendo ela com muito carinho e pesquisando muito para fazer com que a fanfic fique realista! (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)

• quero que vocês me conheçam bem para eu e vocês conseguirmos ter um relacionamento bom entre escritora e leitor, então a cada episódio tentarei falar um pouco sobre mim, quem se sentir interessado e quiser fazer amizade vou ficar muito feliz em tentar uma amizade!

só isso mesmo! muito obrigado pela atenção! (⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠)

~~~~~~~~~~~~~~
·passado - 2013·

O verão havia chegado novamente, muitos adolescentes da minha idade saem com amigos e fazem atividades de verão, mas eu? Eu fico dentro do meu quarto com o piso de madeira claro e as paredes em tons de branco e bege com o ventilador ligado o dia todo enquanto a luz do sol entra pela janela, alguns insetos fazem barulhos mas eu continuo quieto deitado na minha cama lendo gibi

- Minho, vem almoçar - minha mãe diz entrando no meu quarto sem nem bater na porta

- Ta bom - eu me levanto e vou até a cozinha, me sento na cadeira de madeira e vejo a mesa cheia de comida

- Seu pai não vai voltar pra casa hoje - Minha mãe diz colocando algumas coisas no armário

- Por que? Brigou com ele de novo? - meus pais viviam brigando então nem era novidade pra mim que meu pai saísse de casa sem mais nem menos

- Mais ou menos, enfim, coma, vai esfriar se você não comer - minha mãe se senta na cadeira colocando um pouco de comida pra ela mesma também

Um tempo depois do almoço eu me sento no sofá e vejo tv

- Minho, você pode ir no mercado pra mim? - minha mãe pergunta mesmo sabendo que se eu disser que não ela vai me obrigar - a lista ta em cima da mesa, se sobrar dinheiro pode comprar algo pra você - minha mãe sorri e da um beijo na minha testa - até mais tarde meu bem, não fica muito tempo vendo tv - ela sai pra trabalhar

Eu decido ir logo no mercado porque quanto mais cedo eu me livrar das responsabilidades mais tempo pra me divertir eu vou ter.

Eu pego a lista de compras e vou até o mercado, eu tava de férias e tinha muito tempo de sobre, o que era ótimo, depois de comprar tudo e decidi ir em um fliperama pra gastar o resto do dinheiro que tinha sobrado, enquanto eu caminhava em direção ao fliperama começou a chover e eu vi um garoto sentado em um banco sozinho ouvindo alguma música em seu MP4 player debaixo da chuva, eu caminhei até ele e cobri ele com meu guarda chuva, ele olhou pra cima confuso.

- Vai acabar queimando o MP4 - eu dou um sorrisinho e pego a mão dele colocando meu guarda chuva sob ela para que ele pudesse segurar o guarda chuva, em seguida eu saio andando em direção ao fliperama de novo, eu sinto ele me encarando de longe um pouco confuso.

Pra ser sincero até eu tava confuso, por que eu fiz uma coisa como aquilo? Qual era a lógica disso? Eu não tinha resposta pra nenhuma das minhas perguntas então eu só fui até o fliperama pra jogar um pouco.

~~~~~~~~~~~~~~

Muito obrigada pela atenção! Vocês podem usar tanto os pronomes masculinos quanto os pronomes femininos comigo! Até o próximo capítulo gente, por favor votem e comentem e se puderem compartilhar com alguém eu ficarei muito feliz (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)

my safe place (Misung)Onde histórias criam vida. Descubra agora