A vida parecia ter entrado nos eixos. Passávamos dias felizes juntos, e eu a tratava da melhor maneira que sabia. Sua presença trouxe um novo significado à minha existência solitária. No entanto, como era de se esperar, a tranquilidade não durou para sempre.Em um dia como qualquer outro, recebi uma missão que me chamava para uma região distante que estava enfrentando problemas. Era meu dever ajudar, então avisei a fada que precisaria partir em uma missão e prometi que voltaria. No entanto, naquele momento, não fazia ideia de que essa decisão mudaria completamente o rumo de nossas vidas e nos levaria a ruina
s/n
Depois que Xiao partiu para a sua missão, fiquei sozinha na casa que compartilhávamos. Os dias pareciam mais longos e vazios sem a sua presença ao meu lado. No começo, mantive a esperança de que ele voltaria em breve, como sempre fazia após suas missões. Mas o tempo passou, e ele não retornou.
A solidão começou a pesar sobre mim, e a preocupação tomou conta dos meus pensamentos. Eu sabia que Teyvat era um lugar perigoso, e Xiao estava enfrentando desafios desconhecidos. Noites inteiras eram passadas em claro, esperando notícias ou um sinal de que ele estava bem.
Meses se passaram, e eu estava cada vez mais desesperada. Não podia mais suportar a incerteza. Eu precisava encontrá-lo e saber o que havia acontecido. Mas como uma fada, não tinha o poder nem a força para enfrentar os perigos que ele enfrentava diariamente.
Minha preocupação por Xiao não diminuía, pelo contrário, aumentava a cada dia que passava sem notícias dele. Eu mal conseguia comer ou dormir, e minha saúde começou a se deteriorar rapidamente. O medo de que algo terrível pudesse ter acontecido com ele me atormentava constantemente, e minha angústia se refletia em meu estado físico.
Minha energia diminuía a cada dia, e eu me sentia fraca e desamparada. Tossia constantemente e tinha febres frequentes. A solidão era esmagadora, e o vazio deixado pela ausência de Xiao parecia insuportável.
Eu sabia que precisava cuidar de mim mesma, mas era difícil encontrar ânimo ou motivação. Tudo o que desejava era receber alguma notícia dele, uma confirmação de que estava bem. Mas o silêncio continuava, e a incerteza me corroía por dentro.
Mesmo assim, eu tinha que continuar. Não podia me dar ao luxo de desistir. Xiao havia me salvado quando mais precisei, e agora era a minha vez de lutar por ele.
Escrever cartas para Xiao tornou-se minha forma de lidar com a solidão e a saudade que sentia dele. Era como se, ao escrever essas palavras, pudesse sentir sua presença, mesmo que apenas em espírito. Todas as noites, antes de dormir, eu me sentava com uma vela acesa e uma folha de papel, e começava a descrever meu dia.
Contava sobre as pessoas que conheci, as coisas que aprendi, e as vezes até mesmo os momentos engraçados que vivi. Era como se estivesse compartilhando meu mundo com ele, como se ele estivesse lá comigo, ouvindo minhas histórias.
Nessas cartas, também expressava meus sentimentos, minhas preocupações e meu amor por ele. Era uma maneira de desabafar e de manter viva a chama da esperança. Afinal, acreditava que, de alguma forma, ele receberia minhas palavras e saberia que eu estava pensando nele.
Às vezes, essas cartas eram minha única companhia durante as longas noites solitárias. Elas me confortavam e me faziam sentir que, de alguma maneira, Xiao ainda estava presente em minha vida, mesmo que estivéssemos separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin impact - como morrem as fadas / Xiao(CONCLUIDO)
FanficNasce no coração do homem o anseio, Um desejo profundo, um suspiro sereno, Nas asas do amor e da esperança, Uma fada emerge, dançando na bonança. Feita de sonhos e risos, sua essência é pura, Uma criatura mágica, uma vida segura, Do desejo humano, e...