Xiao/
Quando finalmente terminei minha missão e retornei a Liyue, algo parecia diferente. A atmosfera estava carregada de tensão, e eu podia sentir a ansiedade no ar. Rapidamente, corri de volta para onde deixara a fada, mas meu coração se apertou quando percebi que ela não estava mais lá.
Perguntei às pessoas da vila sobre o paradeiro dela, e a notícia que recebi me atingiu como um soco no estômago. Ela estava doente, terrivelmente doente. Minha ausência a havia enfraquecido a ponto de colocar sua vida em risco.
Corri até seu lado, e o que vi me chocou. Ela estava pálida e fraca, suas asas quase desaparecendo, seu brilho quase extinto. Ela havia definhado de tristeza durante minha ausência, e isso me deixou arrasado.
Prometi a mim mesmo que nunca mais a deixaria sozinha. Eu a amava, e a ideia de perdê-la era insuportável. Jurei que faria de tudo para tornar seus dias felizes e protegê-la de qualquer dor. Aprendi que minha solidão não era mais necessária, porque agora ela fazia parte de minha vida, e eu não poderia imaginar um futuro sem ela.
Quando ela me viu, pude perceber sua felicidade, mas era tarde demais, e eu sabia que não havia mais nada que pudesse ser feito. Ela expressou o desejo de visitar a praia onde nasceu, e sem hesitar, a segurei nos meus braços e a levei até lá. Foram dias de caminhadas intermináveis, meu coração apertado, mas eu lhe dava todo o carinho e amor que podia. Ela apreciava cada momento ao meu lado.
Ao chegarmos à praia, a coloquei com delicadeza na areia, de frente para o mar. Ali, um tipo de brilho começou a emanar dela, indicando sua deterioração. Ela estava se transformando em luz, e naquele momento, ela me beijou. Lágrimas escorreram dos meus olhos enquanto ela desaparecia, transformando-se em um brilho que escorria por entre meus dedos. Quando finalmente desapareceu por completo, olhei minhas mãos vazias e chorei, agradecendo por ela ter me tornado uma pessoa tão feliz. Foi o adeus a alguém que se tornou a razão da minha felicidade.
----------------------------------------------------
Olá chegamos ao fim de mais uma historia, eu peço desculpas se isso não ficou muito bom, foi apenas uma ideia aleatória que eu tive.
Sugestões de leitura:
Para fãs de genshin.
➟ As aventuras de Chongyun (Chongyun/SN)
➟ My dear sunshine (Diluc /Jean)
➟ A luz que me guia (Chongyun/Xingqiu)
➟ Xião um yaksha em minha vida (Xiao/SN)
➟ O indomavel Kaeya (kaeya/SN+18)
➟ A raposa no mar de dandelion (historias do jogo)
Para fãs de Honkai star rail:
➟ Meu melhor amigo Dan Heng (S/N)
para fãs de game.
➟ My robot partner (Connor /SN)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin impact - como morrem as fadas / Xiao(CONCLUIDO)
FanfictionNasce no coração do homem o anseio, Um desejo profundo, um suspiro sereno, Nas asas do amor e da esperança, Uma fada emerge, dançando na bonança. Feita de sonhos e risos, sua essência é pura, Uma criatura mágica, uma vida segura, Do desejo humano, e...