Eu odeio dirigir, aparentemente nos estados unidos é permitido a partir de 16 anos .Mas vamos voltar um pouquinho.
Eu havia recebido uma bolsa em uma das melhores escolas dos Estados Unidos, mas eu morava na Inglaterra então tive que dar um jeito de conseguir o intercâmbio.
Eu tinha uma melhor amiga, Piper ou melhor quase como irmã.
Nos conhecemos quando ela ficou de férias em uma das casas de praia da Inglaterra e sem querer nos conhecemos e viramos amigas.Ela precisou ir embora mas mantivemos contato por celular.
Falei sobre a minha oportunidade para Piper que surtou vom a possibilidade de eu estudar na mesma escola que ela .Eu havia ligado para avisar que eu iria dar um jeito de ir para os Estados Unidos e não para Piper me aceitar como intercambista.
Mas Tristan Maclaen
(sim Tristan Maclaen) amou a ideia , basicamente ele me acha responsável e inteligente e eu seria uma boa influência para Piper.Eu estava a caminho dos estados unidos , havia pego o Avião de manhã e de tarde cheguei ao meu destino.
Eu havia pego primeira classe depois de Piper insistir que o pai pagaria . Quando cheguei Piper me abraçou tão forte que acabamos caindo no chão.
Ela estava maior mas ainda a mesma, tinha seu cabelo longo e picotado com penas presas em algumas mechas .
Nos levantamos do chão e logo atrás de Piper , escondido com óculos escuros e um casaco que cobria a cabeça estava O pai de piper .
Ele me abraçou como sempre fazia na vez que o vi pela primeira vez .
-Bem vinda a Nova York.Eu abri um sorriso enorme, ainda não acredito que estava acontecendo mesmo.
Eu Annabeth Chase , em Nova York.
-Eu nem sei como agradecer.Piper me abraçou de novo e não desgrudou .
-Nem precisa agradecer , agora vamos por que meu pai tem uma entrevista marcada para as 14h.Andamos para fora e um dos seguranças da Família Maclaen levou minhas bagagens.
Do lado de fora tinha uma Lamborghini estacionada , e quando vi piper sentar no banco do motorista eu errei uma batida.
-Vocês tem uma Lamborghini?Tristan pegou o telefone e se direcionou em um carro logo atrás, eu nem sabia que tipo de carro era mas parecia bem mais caro.
Piper Olhou para mim esperando eu entrar .
-Quer dirigir ?Eu franzi a testa , Eu tinha carteira de motorista mas era britânica, não sabia que iria funcionar e outra. Eu não sou uma das melhores pilotas , e se eu bater com essa Lamborghini.
-Melhor não pipes , deixa para a próxima.Ela saiu do banco do motorista e sentou no da carona.
-Eu vou por o gps e pronto.Ela mexeu no celular,colocou gps e estava esperando eu entrar .
-Piper , e se eu quebrar isso aqui ?Ela me fitou com os olhos.
-Eu mando consertar, agora entra logo .Eu entrei receosa , liguei o carro e segui o gps.
Devagar e com cuidado, muito cuidado.Eu pensava em meu pai e meus irmãos, será que eles estão bem ? Estava morrendo de saudades. Foi quando eu bati em alguma coisa.
Eu sai dos devaneios quando ouvi um grito.freei na hora e sai do carro. Droga de Tdah.
Quando eu vi , um garoto que aparentava ter minha idade estava caido no chão com a perna toda ensanguentada .
Eu quiz vomitar mas tinha que ajudar o menino.
Piper estava desesperada ligando para o hospital e eu me ajoelhei ao lado do menino moreno de olhos verde mar.Por algum motivo ele sorria , como se nada tivesse acontecido.
Eu tirei meu casaco para estancar o sangue da perna e com minha perna apoiei a cabeça dele para que ele não estivesse desconfortável.
-Oi , por favor , qual é seu nome ?Ele cambaleou a cabeça e sussurou alguma cois.
-Cabeça de alga ?Eu sorri com a frase aleatória ele estava querendo fechar os olhos mas depois de ter visto filmes e series de medicina eu comecei a conversar com ele.
-Você pode contar até dez ?Ele não estava focado no que eu dizia e só olhava para meus olhos .
-seus olhos são tão bonitinhosEu devo ter corado um pouco mas logo a ambulância chegou, dai para frente eles levaram ele para um hospital e Piper que dirigiu atrás da ambulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musicas Proibidas De Palavras Ocultas(Percabeth)
FanficAnnabeth Chase , intercambista do reino Unido.sem querer atropela um moreno na rua . Depois de ele ser internado e ficado em coma , Ela de culpa todo dia e todos os dias ela vai visitar o garoto. Seu maior segredo é seu talento músical , ela morria...