Piper já havia corrido para fazer seus afazeres de escola nos clubes que ela participa e eu acabei ficando sozinha .
Entrei um pouco receosa mas não tinha jeito. não queria parecer caloura (por mais que todos ja me olhassem) mas tive que ver o mapa para achar meu armário.
Abri e gastei meu tempo arrumando e ajeitando as coisas no lugar. Um menino loiro se aproximou de mim e assim que me virei percebi ser Jason .
Ele abriu um sorriso.
-Seja bem vinda aos Estados U nidos e a Half-Blood School , você ja tem um guia ?Fechei a porta do armário depois de ter pego oque eu necessitava.
-Obrigada jason , e bem... Minha melhor amiga meio que me abandonou então não.-então será um prazer te apresentar a escola-ele disse começando o pequeno tuor .
A escola era maior do que eu pensara , cheia de salas, armários mas nem cheguei a prestar muita atenção.
Jason me guiou a nossa sala e entramos mesmo antes da aula começa. Estava cheia de alunos , alguns estavam sentados , outros estudando outros conversando e alguns fazendo bagunça .
Piper saiu correndo e abraçou Jason até ai tudo bem mas quando vi ela dando um selinho nele eu arregalei os olhos e o loiro fez o mesmo corado.
Os loiros se entre olharam enquanto piper falava animada sobre um assunto aleatório que eu não aprestei atenção.
Jason estava confuso e eu também então o loiro mecheu a boca dizendo.
*Iamos contar mais tarde*Eu assenti rindo de piper que parecia nem ter percebido oque tinha feito. A morena parecia estar com sono então talvez devesse ser um dos motivos.
-Piper...Ela me olhou quando interrompi sua história mirabolante.
-Sim?Eu olhei para jason e ele me olhou de volta , começamos a gargalhar e pipes ficou sem entender.
-tenho cara de palhaço?Decidi deixar quieto e me divertir com a cara dela mais tarde quando ela estivesse menos lerda.
O sinal tocou e todos se sentaram em suas carteiras e obviamente eu não tinha uma .
Vi no fundo uma carteira vazia e me sentei esperando a aula começa. Quando do meu lado uma menina de cabelos amendoados me cutucou.
-Ei loirinha , volta pro seu pais e vai tomar chá.Eu engoli em seco e a ignorei . não queria revidar ela provavelmente deve ter percebido meu sotaque enquanto eu falava com meus amigos.
Um homem de meia idade entrou na sala e se apresentou como Quiron , professor de latim.
A aula fora tranquila menos o fato de eu ter que ficar ignorando a menina do meu lado .
No final da aula quando todos ainda faziam o trabalho eu peguei meu caderno de letras e comecei a ler as músicas que eu escrevera isso geralmente me acalmava.
Foi quando puxaram o caderno da minha mão. Me virei furiosa para o lado e a menina lia meu caderno rindo profundamente.
-Cansei do sorriso bobo na sua boca , cansei das promessas não cumpridas . Se eu pudesse parava agora e voltava pro antes da nossa briga.Eu engoli em seco e furiosa tentei pegar meu caderno de volta sem sucesso claro .
O sinal tocou e ela se levantou corrente da sala com meu caderno. Corri atrás dela a toda velocidade não poderia deixar que ela lesse .
Ela foi para um corredor sem saida e eu sorri ao ver que ganhei .
-Me devolve você não tem para onde correr.Vi a menina sorrindo e ouvi passos pesados atrás de mim e quando vi três garotas muito mais altas que eu estavam de pé
Me olhando.uma delas pegou meu celular do meu bolso e me forçou a desbloquear .
Enquanto a dos cabelos amendoados lia e ria do meu caderno dividindo a leitura com uma das garotas.A terceira me segurava e tapava minha boca para eu não gritar .
Um verdadeiro pesadelo.Eu chorava um pouco até que eu mordi a mão da garota que segurava minha boca , me soltei dela e corri para a garota que estava lendo meu caderno .
Tomei o caderno da mão dela e sai correndo mas para meu azar a de cabelos amendoados me perseguiu . Eu acabei entrando em um corredor sem saida e a unica alternativa era lutar e foi oque eu fiz dei um soco no nariz da menina que gritou de dor .
-Sua vagabunda , logo você vai lembrar do meu nome , CalipsoEla saiu correndo e chorando e eu corri para qualquer lugar mais movimentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musicas Proibidas De Palavras Ocultas(Percabeth)
FanficAnnabeth Chase , intercambista do reino Unido.sem querer atropela um moreno na rua . Depois de ele ser internado e ficado em coma , Ela de culpa todo dia e todos os dias ela vai visitar o garoto. Seu maior segredo é seu talento músical , ela morria...