001

398 28 5
                                    

POV JOSH BEAUCHAMP

7 anos depois

O barulho do despertador tocava incansavelmente, me obrigando a acordar para um novo dia no qual eu deitei na cama com o céu já claro, mas fazer o que? A vida de um médico é essa, dormir pouco e viver a base de café.

Atualmente tenho 23 anos de idade, e estou como residente de medicina no hospital central de Paris, na França.

Infelizmente não tenho namorada, e tenho apenas dois amigos de faculdade, Noah e Sabina, ambos mexicanos, mas que vieram para cá em busca de um ensino melhor.

Levantei da cama, ainda arrastado pela força do ódio, e caminhei até o banheiro do pequeno apartamento onde eu morava; me encarei no espelho, quando o tempo deixo tanta barba e cabelo fazerem parte da minha fisionomia cansada e cheia de olheiras?

Era meu segundo ano de medicina junto com os meus amigos, eu amava meu trabalho, mas porra, plantões de quarenta a oito horas acabam com a nossa saúde mental!

Eu tomei um banho, me arrumei, coloquei uma roupa normal, já que nos trocávamos no hospital, peguei o meu carro e fui buscar a dupla dinâmica.

Se eu sentia falta do meu pai ? Óbvio que sim, mas ele raramente me ligava, ele só enviava o dinheiro no banco para mim, como se eu fosse algo a ser custeado...

Mas não vou reclamar, o dinheiro dele me ajuda a completar o meu salário...mas as vezes eu só queria ouvir a voz dele, eu nem sequer me lembro dela....

Estacionei o carro em frente ao apartamento do dois, e buzinei, os esperando:

- Bom Dia Noah- falei rindo vendo ele entrar no carro, enquanto comia uma maçã - e a Saby?

Noah: minha querida Irmã e sua linda melhor amiga estava acabando de fazer babyliss no cabelo, não sei pra que, já que ela vai por ele dentro de uma toca cirúrgica

- Puta merda - murmurei rindo -  sua irmã… ela deve estar linda né ?

É eu gosto da Sabina,já tentamos ficar juntos várias vezes, mas toda vez ou eu ou ela simplesmente travamos, parece que eu não posso falar com alguém novo, eu só gaguejo, e não é de nervosismo, eu me sinto culpado toda vez que eu tento isso.

Noah: você não tem ideia o quanto ela ta linda, mas quem pode culpar ela, ela é linda até acordando

Não, nunca falei nada pra ninguém sobre esse meu problema, nem do meu passado, pra eles eu só sou um cara focado de mais nos estudos pra se envolver com alguém...

Fiquei rindo e vendo as duas saindo do prédio, ambas maravilhosamente bonitas, Sabina se sentou ao meu lado, e a Sina, ao lado do Noah.

Sabina: Será que ta bom mesmo?

Noah: Sabina se você ousar a entrar na casa de novo, eu te deserdo da família

Sina: Não fala assim Noah! Mas você ta linda amiga! Não é Josh? Nós não estamos perfeitas? Não precisa desse escândalo Nono!- ela falou rindo balançando o cabelo platinado dela

- Aham- murmurei, analisando milimetricamente minha amiga, com um pequeno sorriso discreto-

Noah: você ta muito mais que perfeita Sina

Sabina: começou, sabia que eles dormiram juntos a noite passada?

Sina: Hidalgo!

Noah: Ela estava com febre e eu fui cuidar dela

- Como é atencioso esse meu amigo- falei sorrindo- mas você realmente está bonita Saby, não se preocupa

Sabina: Será que o Alex vai achar o mesmo?

My Heart Doctor - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora