O Guerreiro do Mundo - Parte 10

9 0 0
                                    

Chun-Li e Ken olhavam para Bison, o silêncio pairava entre eles até que Ken olhou para a chinesa.


— Chun-Li, você vai conseguir lutar ou planeja deixar sua vingança falar mais alto?


Ken olhava para a moça depois de ter feito sua pergunta e notou que Chun-Li exibia um sorriso no rosto.


— Eu mesma gostaria de matar Bison porquê ele matou o meu pai. — A chinesa fechou seus olhos — Mas Ryu me ensinou que o caminho da vingança é errado. Ele mesmo quer derrotar o homem que matou seu mestre, mas nunca disse o mataria com as próprias mãos. Seguirei o exemplo de Ryu, eu quero derrotar Bison pela honra, pelo nome do meu pai e pela minha obrigação como agente da Interpol! — disse Chun-Li abrindo seus olhos mantendo foco em seu inimigo.


Ken ficou impressionado com Chun-Li e via que ela admirava Ryu bastante.


— Ora ora! — Bison ia descendo do céu e logo pos seus pés no chão enquanto olhava para os dois à sua frente — Eu esperava que o jeito sombrio de Vega pudesse derrotar você, Chun-Li. Mas pelo visto você superou minhas expectativas! Diferente do seu infeliz pai que morreu naquele terrível acidente causado por mim. Tão triste. — o Líder da Shadaloo viu que suas palavras não atingiram a chinesa — Basta!


Bison emitia um brilho púrpuro em seus olhos e levitou seu corpo mais uma vez. Ele em seguida puxou Chun-Li, contra a vontade dela, para perto dele.


— Hã. Gahh! — Chun-Li teve seu pescoço segurado por Bison.


— Chun-Li!


— Não se mexa, Ken Masters! — ao ver Ken cessando o passo que ele havia feito — Tolo!


— Solta ela! — Ken via Bison levitando enquanto o mesmo apertava o pescoço de sua amiga — Chun-Li!!!


— Gah... Haa! — Chun-Li usava as mãos para tentar soltar a mão de Bison em seu pescoço.


— Então, Chun-Li, você não busca mais a vingança contra mim? — Bison perguntou enquanto energizava sua outra mão livre — Isso é bom! Mas vou lhe contar uma coisa: Eu busco vingança contra Ryu e contra todos vocês!


Com a sua mão livre envolvida pela sua energia do Psycho Power, Bison se preparava para golpear Chun-Li.


— Chun-Li!!!


— Ouça, Ken Masters. — ao ver que o loiro continuava o olhando, o líder da Shadaloo sorria cruelmente — Eu vou tomar o corpo de Ryu e depois vou submeter você e os seus amigos ao meu Psycho Power. Vocês se tornaram os escravos perfeitos e me ajudaram a dominar esse mundo!!!

Street Fighter - Ryu's JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora