O Guerreiro do Mundo - Parte 06

11 0 0
                                    

Nova York - Estados Unidos


No dia seguinte, o trio de agentes havia chegado a Nova York pela tarde e finalmente Ryu se encontrava com Chun-Li, Cammy e Guile. Eles estavam no hotel onde Ryu se hospedou, ali ele contou tudo sobre o ocorrido em Las Vegas e em seguida eles contaram sobre os Ciborgues Monitores espalhados pelo mundo.


— Graças a ideia de Ken, alguns Ciborgues foram encontrados por aqui na América e alguns foram levados para serem analizados! — Guile dizia aquilo enquanto olhava para fotos dos ciborgues capturados.


— Agora é questão de Tempo. — Cammy dizia aquilo enquanto olhava a cidade pela janela — Quando os militares conseguirem burlar o código da Shadaloo descobriremos onde é a nova sede deles e então atacaremos de uma vez!


Enquanto ouvia aquilo Ryu via Chun-Li o olhando enquanto sorria para ele.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De repente o telefone de Guile tocou e o mesmo atendeu.

— Aqui é o Guile. Sim! Certo, obrigado pela informação!


— Quem era Guile? — Chun-Li perguntava vendo o americano guardando o aparelho.


— Era um dos soldados da base aérea americana local, eles tem informações sobre os Ciborgues, e eu irei ver isso!


— Eu vou com você! — Dizia Cammy ao se aproximar do militar.


— Esperem e quanto ao Ryu. Nós precisamos ter certeza que ele não pode ser descoberto ou pego pela Shadaloo!


— Eu sei. Faça o seguinte, Chun-Li, leve Ryu ao seu apartamento que você tem por aqui em Nova York. Mantenha ele seguro. Cammy, vamos!


Após a dupla militar sair, Ryu olhava e sorra para Chun-Li. A chinesa sorria de volta e logo ambos saíram alguns minutos depois do Hotel.


(...)


Em algum lugar da Tailândia:

Street Fighter - Ryu's JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora