- sinto que essa noite é minha , você viu como kessie me olhou? - dizia Vince convencido ao lado de letty no carro.- isso se ela já não tiver desistido de esperar por você.
- eu precisava de um banho! - rebateu Vince.
- claro.
Os dois haviam acabado de chegar a casa de Josh. Depois de passarem em casa para Vince tomar um banho, Pois passará mais de 10 minutos fugindo a pé dos tiras nas ruas, até Letty finalmente o encontrar.
Haviam cacos de vidro por toda parte na entrada ,oque indicava que parte das pessoas já estavam bêbadas, provavelmente por passar da meia noite.
Ao entrarem ,a casa estava cheia ,a música doía os ouvidos ,além das luzes que incomodavam os olhos.
- até que em fim! pensamos que vocês teriam ìdo para casa. - disse mia que estava acompanhada de Jason.
-vince precisava se produzir. - brincou Letty.
- engraçadinha! Vou procurar kessie. - disse em seu ouvido por conta do som ,e depois entrou na multidão.
- onde está dom?
Mia não á respondeu, apenas apontou para o sofá, onde Dom estava.
Como quase sempre ele estava acompanhado, já que normalmente o grupo conhecia muita gente, mas os que se aproximavam dele eram sempre alguns caras interesseiros, os quais de qualquer forma tentavam descobrir algo sobre sua fama com os carros , já que Dom era conhecido como um dos melhores corredores de L.A.
Não sendo realmente famoso, mas respeitado nas corridas de rua.
Letty adentrou a cozinha e pegou um copo da bebida, que por sinal estava horrível, porém estava com sede.
Olhou para pia e se deparou com Leon,aos beijos com uma garota.
Sua cabeça doía, seus tímpanos estavam quase a estourar com a música alta , então ela saiu da casa indo para o quintal ,onde parte das pessoas vomitavam sobre a grama ou se drogavam.
Não era um lugar nada agradável, na real letty odiava as festas! Bebida consumida daquela forma não era a sua praia , além das companhias idiotas que as festas proporcionavam.
Ela chegou a hesitar em ir embora ,mas encontrou uma cabeça loira com os pés na piscina.
Era Harry, acompanhado por um copo de bebida e alguns cigarros de maconha não usados ao seu lado.
- se divertindo?
O observou se virar para vê-la.
- ora quem eu encontrei por acaso! - respondeu o loiro.
Letty sentou-se ao lado do rapaz ,sem por os pés na água,pois estava de botas.
- oque faz aqui?
- Josh me convidou , porém percebir que não me encaixo em festas como essas.- disse tímido.
Harry era um cara legal.
Letty o tinha como um bom conhecido, pois sempre haviam entregas na oficina de dom.- você se acostuma!
Ele sorriu sem graça.
- onde estão seus amigos? - Perguntou.
- Vince deve estar se pegando com uma garota que conheceu ,Leon na pia da cozinha, mia estar com o namorando dela ,e dom...
- No sofá. - terminou Harry.
- É. - ela suspirou.
Letty detestava como as pessoas estavam sempre o privando de realmente se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young lovers and Old Cars
Teen FictionDom e letty se conheceram quando ainda eram crianças. Mas o interesse por carros o levaram mais longe do que poderiam imaginar.