O beijo

158 5 0
                                    


- então ele disse a Leon para não chegar mais perto da filha dele - berrou Vince as risadas.

Jesse e letty riam alto na mesa, com Vince, que zombava de Leon pela vergonha que passará.

- não foi bem isso .- Leon revirou os olhos.
- ela era simpática ,e eu nem mesmo sabia que o pai dela era o dono daqui.

- não fica chateado cara - era letty- vai ficar mais vermelho do que já está. - deu tapinhas em suas costas.

Já passavam das nove da noite.
Letty havia saído tarde do Harry's, então foi jantar com os garotos em uma das várias lanchonetes da cidade, sem mia ,que não estava em casa.

- hora de ir pra casa!- dom voltou ,depois que havia pago a conta.

- vejo você às dez , pretendo ficar mais alguns minutos. - disse Vince, acenando para uma das garçonetes.

- já passou das nove espertão! - Dom tapeou sua nuca, fazendo Letty rir, com Jesse que tinha um de seus braços no ombro da garota.

....

Depois da lanchonete, e de também terem deixado Jesse em casa ,dom guardava compras na cozinha. Pois antes de chegar em casa tiveram de passar no supermercado, pois mia havia deixado uma lista do que precisava ser comprado.

Fazendo com que demorassem mais ainda para chegar em casa.

- boa sorte com as compras. - passou Leon por ele, que se esforçava para subir os degraus da varanda carregando as últimas sacolas.

- agora entendo porque o melhor amigo do homem é o cachorro.

Letty riu , trazendo consigo as últimas sacolas do carro.

- o quarto de mia está trancado.- ela lembrou dom, já que mia sempre mantinha a porta trancada quando não estava.

- pode ficar com o meu, não me importo de dormir com Leon. - disse dom.

Logo os dois chegaram na cozinha, e letty fez o trabalho de por as compras na dispensa, enquanto dom as desenpacotava.

- granola? Quem tem comido granola? - perguntou.

- Leon começou uma dieta imaginária.

Ela sorriu.

- acho que vou precisar de uma cadeira, não alcanço a parte alta do armário. - ela disse , e logo Dom puxou uma da mesa de jantar, a ajudando a subir.

- pode me passar os pacotes de macarrão?- ela pediu, e dom a entregou, notando não só seu corpo que ainda com a cadeira se esforçava para alcançar a parte alta do armário , mas também a Branca farda da loja do Harry's, que agora estava manchada de sangue na lateral.

- oque aconteceu? - ele soltou as sacolas vazias que carregava na outra mão e a desceu da cadeira com cuidado, notando o líquido vermelho que descia de sua cintura.

- droga!- ela levantou a camisa e foi até a pia, se livrando da ataduda já ensopada de sangue e limpando o corte com água.

- oque foi isso?
Dom se aproximou.

- eu precisava abrir algumas caixas na loja. - o olhou. - acabei puxando o canivete com força e me cortei.

- tá péssimo!- ele tocou seu quadril. - precisa de álcool.- ele foi até uma das gavetas, voltando com algumas unidades de algodão, e um pequeno frasco do líquido em mãos. - pode arder. - explicou.

Letty se apoiou na pia da cozinha, e conforme dom limpava a ferida, os olhos da garota se apertavam pelo incômodo do álcool que ardia.

Ele segurou sua cintura,a mantendo parada para que conseguisse limpar a ferida com cuidado.

Young lovers and Old CarsOnde histórias criam vida. Descubra agora