A música tocava alto.De fora da casa não paravam de chegar novos carros, fechando a rua totalmente.
- ...Nada de passar da meia noite, você tem aula amanhã.- era Dom que falava com mia, que como resposta apenas revirava os olhos a cada nova regra. - Nada de bebidas, não quero ter que te buscar em uma delegacia... E sem drogas! Nada de drogas mia.
- Ela não vai fazer nada disso, só vai se divertir não é mia?- era letty ,que envolvia o pescoço da garota com seu braço enquanto andavam do carro até a casa.
Mia sorriu, mas logo parou, olhando a pista, a qual era ocupada por Vince, que derrapava sobre o asfalto, enquanto era cercado por uma multidão que o assistia queimar os próprios pneus.
- não me diga que ele está bêbado?
- onde está Leon?- perguntou Dom, já que normalmente os dois estavam sempre juntos.
Mia não o respondeu, só apontou para o outro lado da rua, onde Leon parecia ocupado conversando com algumas garotas.
- Leon! - chamou Dom. - Quero que tire Vince da pista.- ele apontou.
- estou cuidando de alguns assuntos irmão!- o garoto lhe deu as costas ,mas logo dom o puxou pela camisa ,o trazendo até onde letty e mia assistiam Vince.
- Tá vendo o carro azul?- ele segurava a nuca de Leon- Vince está dentro! Não só ele mas um montão de cervejas. Se não o tirar de lá antes que eu volte, vai morar dentro daquele mesmo carro.- dom o soltou, voltando a acompanhar mia.
- melhor tirar ele do carro! - era letty, que ria do rapaz- Não vai querer saber como o carro de Vince cheira.
....
- VIRA! VIRA! VIRA!...
gritavam os caras da mesa de bebidas da cozinha, a qual um garoto estava deitado, tendo uma mangueira em sua boca,a qual derramava cerveja de um grande galão.
Haviam jogos de luzes no teto e vários confetes pelo chão, e os móveis da casa, agora serviam como acento.
Dom olhou para a sala principal da casa, onde mia estava ao lado de Gracie, a dona da festa que no dia fazia aniversário, e no momento abria alguns presentes.
- balões rosa e uma casa cheirando a maconha. - comentou letty. - controverso pra quem faz dezessete hoje.
- não é tão ruim pra quem já está bêbado. - ele se referiu ao garoto da cozinha, o qual parecia se sentir nas nuvens quase desmaiado sobre o móvel.
Letty apenas sorriu, pegou sua mão e a entrelaçou sobre seus gelados dedos ,o puxando pela casa.
Dom gostava como a garota parecia está sempre congelando, mesmo estando em um ambiente fechado como aquele.
Ele também olhou suas pernas, as quais eram cobertas por uma das frouxas calças que ela insistia em usar.
Seus braços eram cobertos com uma jaqueta que a aquecia bem, já que ela não parecia tremer.
Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, e ela usava brincos de prata, em formato de assas.
Ele olhou a sua volta.
As poucas pessoas que os conheciam pareciam os olhar curiosos, mas Letty não parecia se importar, ela apenas andava pelo lugar, tendo os dedos entrelaçados nos de Dom.- posso saber onde vamos?- ele perguntou.
- as poucas vezes que você venho a algumas das festas de Gracie não chegou a explorar além do velho sofá.- ela o trouxe até o lado de fora do quintal da casa, onde as pessoas apenas fumavam e ouviam a alta música.
- O pai de Gracie tem uma serralheria no quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young lovers and Old Cars
Teen FictionDom e letty se conheceram quando ainda eram crianças. Mas o interesse por carros o levaram mais longe do que poderiam imaginar.