Harry

119 3 0
                                    

Era uma sexta feira à tarde ,o sol queimava e o calor era tenso.

- Leon cadê a droga da água!?- era Dom.

- aqui papi.

Zombou , mas logo perceberá a expressão irritada de dom.

Letty não vinha à oficina para trabalhar há semanas.

Depois do ocorrido na festa, ela tentou se desculpar com o pai de Harry ,o ajudando nas entregas.

Sozinho, dom tentava dar conta de tudo, já que Vince e Leon não conseguiam levar nada a sério, além de fazerem piadinhas a cada cinco minutos.

Jesse acabou não comparecendo tanto , já que o único projeto que tinham , era tentar deixar tudo nos eixos até a garota voltar.

- devia falar com ele ,pedir perdão ou sei lá. - disse vince.

- E porque eu faria isso? -Perguntou dom, parando oque fazia para olhar vince ,que evitava o olhar.

- imagina letty nunca mais voltar tentando se desculpar com o pai de Harry? você sabe que vai ser difícil dá conta de tudo sem ela né?

Dom não o respondeu ,apenas continuou o trabalho.

__

- você e sua colega fizeram um bom trabalho Harry. Dê meus agradecimentos a seu pai também. - disse o homem.

Naquela última semana letty passou todos os dias ajudando Harry com suas entregas ,foi meio que um pedido de desculpas pelo oque dom havia feito, mesmo que ele diretamente não ouvesse falado com Harry.

- concluímos as entregas e ainda ganhamos gorjeta! e como merecido, sua parte.- lhe Ofereceu o dinheiro, enquanto caminhavam até o caminhão.

- não mesmo ,isso é seu ,e eu não estou fazendo isso pela grana.- disse letty.

- vamos lá, você não aceitou um se quer centavo a semana toda ,nem mesmo eu trabalho de graça para meu próprio pai letty.

- ainda vai precisar da minha ajuda? - perguntou.

- não, terminamos por hoje.
Ele sorriu.

- bom , preciso ir para a oficina.

- então me deixe pelo menos levá-la.

Ela concordou, e logo foram para o caminhão.

Harry era um cara legal.

Dezessete anos era uma idade e tanto para alguém tão maduro.

Oque letty sabia de Harry era que o garoto havia perdido a mãe por um câncer quando tinha oito anos.

Harry não gostava tanto de carros ,mas adorava música, ela perceberá isso pois sempre havia um caderno com notas e uma guitarra no banco de trás.

Ele também adorava azul, oque combinava com seu loiro cabelo.

Harry era Gentil, educado e adorava ajudar as pessoas, isso porque tinha um tratamento especial aos clientes mais antigos, já idosos.

__

- olha quem chegou. - comentou Leon do lado de fora da oficina.

E logo Dom saiu do lugar, para ver Letty chegar.

O fato dela estar com Harry o incomodava.

No começo ele não havia gostado da ideia de ajudar o rapaz em troca do perdão de seu pai ,mas ela havia insistido, como sempre fazendo aquilo que queria.

- Que farda é essa? - Perguntou Vince indo até a garota.

- bem melhor que a sua, não?

Vince riu ,pegou a mochila de sua mão e a carregou para ela.

Dom limpou as mãos rapidamente,e saiu da garagem, os seguindo para dentro da casa.

- como foi seu dia? - perguntou Leon, a vendo se jogar no sofá.

- exaustivo ,e o seu?

- cansativo.

- Leon estragou as tintas, além de ter estourado alguns pneus caros com a ideia de deixar os carros mais altos. Não pergunte como foi o dia dele! - era dom.

Letty riu.
- não foi tão mal. - ela confortou Leon.

Dom logo voltou da cozinha, com um copo de água cheio ,no qual letty aceitou de bom grado.

- era uma ideia brilhante! Mas deixa prá lá, também duvidaram do carinha de bigode e cabelo branco no começo.- disse Leon subindo as escadas.

- Albert Einstein? - perguntou letty á dom, enquanto ria ao seu lado no sofá.

- Leon acredita em aliens. - ele ligou a tv- não de ouvidos a ele!

- Harry também acredita, acho possível!

Ela se levantou, indo até a cozinha. Provavelmente para devolver o copo de água que ele havia trago.

Dom a olhou.

Detestava Harry, detestava ainda mais o tempo que os dois passavam juntos.

Ele chegou a cogitar sobre oque conversavam, sobre oque falavam quando o garoto estava dirigindo.

Pensou se Harry a olhava com outros olhos, se o rapaz tinha sentimentos por letty.

Não queria vê-la namorando.
Oque era um tanto egoísta já que assim como ele ,ela também tinha tais direitos.

No dia seguinte após a briga.
Dom se perguntou o porquê de ter realmente batido no rapaz.

Depois de analisar a memória que tinha de Harry tocando as pernas da garota na piscina, era óbvio que ele não a beijaria, só estava a fazendo se divertir, coisa que ele não fazia pois estava sempre em alguma roda de conversa.

Se perguntou o porquê de ter realmente feito aquilo, será que tinha sentimentos por letty?

Não ,com certeza não.
Os dois só eram amigos ... Bom ,era oque ele queria pensar.

Young lovers and Old CarsOnde histórias criam vida. Descubra agora