Capítulo 2

67 4 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Finalmente voltei para a Espanha, fui fazer uma pequena viagem de negócios, sou advogado da empresa Colucci na qual eu é meu irmão Christian herdamos de nosso pai, Chris é empresário é administra a empresa.
Desço do meu jatinho particular e sigo em direção ao meu carro, o motorista abre a porta e aceno com a cabeça agradecendo.

Encosto o corpo no banco de couro, relaxando totalmente, fecho os olhos na intenção de descansar a mente mas sou interrompido com o celular tocando.
Retiro do bolso e vejo o nome do meu irmão, atendo.

Ligação on:

Eai Nick, já chegou? — pergunta

— Já sim, estou indo pra casa agora — Falo escorregando no banco e deixando o corpo mais relaxado.

— Acha que vai estar muito cansado? Vai começar a competição das corridas hoje — Fala

— Mas é claro que não, desde quando recuso uma corrida? — Falo sorrindo de lado.
Escuto a risada do outro lado da linha.

— Não sei pq eu ainda pergunto.
— Vou colocar nosso nome na lista — Fala

— Ok, ja já eu estarei em casa — falo olhando a paisagem linda de Barcelona.

— Ok, o jantar hoje é por minha conta, tchau irmão, nos vemos daqui a pouco.

— falou irmão — Falo encerrando a ligação.

Ligação off

Guardo o celular no bolso novamente e volto a olhar pela janela do carro, observada cada coisa que passava.
Depois de mais ou menos uma hora, finalmente cheguei em casa, um cheiro delicioso invadiu minha narinas, senti minha barriga roncar, coloco a mala em um canto qualquer do hall de entrada e sigo em direção a cozinha, vejo meu irmão de costas colocando vinho branco no risoto e cantarolando uma música desconhecida por mim.

— Você é esse seu gosto peculiar pra música   — Falo o assutando vendo o garoto de cabelos negros se virando rápido e levanto a mão ao peito.

— Porra Nicolas, pra que chegar assim de fininho, eu tô mexendo com fogo idiota — Fala ainda com a mão no peito recuperando o ar.

Dou risada da cena e caminho até o mesmo abrindo os braços.

— Cadê o "Bem vindo de volta irmão" — falo abraçando-o

— Bem vindo de volta meu irmão — Fala retribuindo o abraço.

Eu e meu irmão sempre fomos muito apegados um ao outro, sempre fizemos tudo juntos, e dividimos tudo, nunca tivemos problemas com isso, inclusive temos a ideia de dividir a mesma mulher, mas só se os dois sentir que é a certa.

— O cheiro está divino — falo indo em direção a panela colocando o dedo para saborear o risoto.
Chris da um tapa na minha mão

— Tire as suas mãos sujas da ai, vai estragar a minha receita — Fala me empurrando pra longe da panela.
— Vai tomar um banho, quando terminar já vai estar pronto.

— Tá bem — Falo levantando os braços em sinal de rendição.

Diferente de Chris, eu sou péssimo na cozinha, um desastre ambulante, não sei nem fritar um ovo sem causar um incêndio.
Subo as escadas e sigo para o meu quarto, respiro aliviado por ver a minha cama e por finalmente estar em casa.
Eu gosto de viajar mas sem o Chris não é a mesma coisa, ainda mais quando se trata de viagem de negócios.

Sigo para o banheiro e começo a me despir, ligo o chuveiro e sinto a água gelada escorrer pelo meu corpo, coloco a cabeça em baixo d'água e sinto o cansaço bater.
Termino o meu banho e faço minhas higienes, vou até o closet e pego uma roupa confortável, tinha tempo ainda antes da corrida, que pensando bem agora não parecia uma boa ideia, estava me sentindo exausto, e correr assim é perigoso.
Mas quem liga né, adrenalina boa e adrenalina sentindo ao extremo, e não tem nada melhor que faça o sono ir embora do que sentir a adrenalina percorrer pelas veias a cada curva.

Desço e vejo Chris terminando de arrumar a mesa, me sento na mesa e me sirvo com aquele maravilhoso risoto, receita de avó e a melhor que existe.

— Isso tá maravilhoso — falo soltando um gemido de satisfação.

— Eu sei, foi eu que fiz né — fala Chris sorrindo convencido.
Reviro os olhos e continuo comendo, conto sobre a viajem e Chris fala sobre oq aconteceu na empresa na última semana.

Terminanos de comer e ajudo Chris e a retirar a mesa, passamos o finalzinho da tarde jogados no sofá jogando vídeo game e conversando sobre coisas aleatórias.





Meu pequeno DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora