Tinha algo naquela menina que me instigava, não conseguia te decifrar. Podem me achar precipitado, mas acho que encontrei quem eu e meu irmão tanto queria.
Com ela ali nos meus braços, me encarando, tinha a total certeza de que era ela. E eu faria de tudo para tê-la. Ela seria minha, minha e do meu irmão.
Solto ela dos meus braços sem desviar os olhos. Ela era tão linda.
- Então Jade, como veio parar aqui ? - Nick pergunta pegando um cigarro e seu isqueiro. - Posso? Pergunta indicando que estava se referindo ao cigarro.
Observo Jade balançar a cabeça lentamente indicando um "não"
-Ok, tudo bem. - Diz guardando o cigarro de volto no bolso de sua blusa. Nunca tinha visto o Nick perguntar para alguém se poderia fumar, muito menos obedecendo.
Vejo Jade encolher os braços por causa do frio. Retiro minha blusa e coloco por cima de seus ombros. Ela me lança um olhar carinhoso em forma de agradecimento.
- Não respondeu a pergunta ainda - Falo enquanto me acomodo no capo do carro. - Como veio parar aqui?
- Bom, vim com a minha amiga. - Fala sem jeito enquanto brinca com a manga da jaqueta.
- Por que está machucada ? O que aconteceu ? - Pergunto, mas já imaginava a resposta. ela iria mentir
- Sofri um acidente - Diz tentando nos convencer, mas estava nítido que era mentira.
- Não mente para mim. Vou perguntar de novo, o que aconteceu? quem fez isso ? - Pergunto em um tom serio, mostrando que queria saber a verdade.
-Meu... - Jade se pronuncia para falar, mas é interrompida por uma voz te chamando.
- Jade, meu Deus cara, estou te procurando tem um tempão, você não pode ficar perambulando aqui sozinha, só tem doido nesse lugar.
Franzo minhas sobrancelha para a garota. Será que ela não sabe que esse lugar é meu ?
Observo ela se virar lentamente para mim, seus olhos se arregalam quando me vê. Sabia muito bem quem era ela, estava sempre por aqui e vivia dando em cima de mim e do meu irmão.
Jade apenas observa a cena em silencio, com uma expressão de desconforto. Minha atenção e desviada quando escuto a voz irritante de Jenna.
Chegava a nos seguir igual um cachorrinho. Ela era extremamente irritante.
- Ok, o que vocês estão fazendo aqui com ela ? - Diz irritada cruzando os braços
- Eu que te pergunto, o que você ta fazendo aqui? Te proibimos de entrar aqui - Diz meu irmão
- Eu perguntei primeiro - fala em um tom provocativo, tentando desviar do assunto.
Quando ia argumentar alguma coisa, escuto um choramingo baixo. Minha atenção se volta para Jade, vejo a mesma apertando o lado esquerdo do corpo, com a mão pressionando a costela.
Caminho até ela em passos rápidos assim como os outros dois, Jade aos poucos deixa as pernas cederem desliza para baixo, seguro a mesma para que não tenha impacto e possa piorar mais seja lá o que estava sentindo. Mas pela sua expressão e pela forma como estava com a mão na costela, estava fraturada, com certeza.
- Ei, Jade, fala comigo, o que está sentindo? Onde está doendo? - Pergunto preocupado, com o coração acelerado, não estava suportando vê-la chorar .
Ela não conseguia pronunciar uma palavra, estava se contorcendo de dor.
Me viro para a Jenna que estava tão preocupada quanto eu e meu irmão. Nick toma a frente a começa a olhar o corpo dela para ver o que tinha onde ela estava pressionando. Quando a blusa e levantada, notamos diversos roxos, machucados e cortes. Uma raiva toma conta de mim.
- quem fez isso com ela - Pergunta entre dentes para Jenna.
- O pai, ela sofre abuso e agressão dele, por isso ela está aqui hoje, ela fugiu, ou pelo menos tentou, ele sempre consegue achar ela.
- Eu juro por tudo, que eu vou matar aquele desgraçado - Falo
Nick a pega no colo e a coloca dentro do carro, entro dentro do outro carro acompanhado de Jenna.
Corríamos como loucos pela estrada, sentia meu coração apertar cada vez mais. Alguns minutos depois chegamos ao hospital, Nick estava com Jade desacordada em seu colo.
Uma enfermeira aparece com uma maca, com cuidado, ela e colocada sob a maca. Outro enfermeiro pergunta o que aconteceu, Jenna toma a frente e explica.
Antes que a perco de vista, deposito um beijo em sua testa e Nick em sua mão.
- Você vai ficar bem, meu pequeno Diamante. Digo antes de entrarem para a UTI e perder ela de vista.
- O pai dela vai pagar caro pelo o que fez - Diz Nick encarando a porta da UTI, eles tão cego de raiva quanto eu.
- Pode ter certeza que vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Diamante
FanfictionJade é uma menina de 17 anos, que tem uma relação conturbada com os pais, encontra conforto em um racha de carros clandestina. O que Jade não imaginava era que iria conhecer dois rapazes que mudariam completamente a sua vida. A história e a aventur...