Estava totalmente deslumbrada com esse lugar, eu sempre fui apaixonada por carros, motos, ou qualquer coisa que me traz adrenalina, e único momento onde eu me sinto viva.
Nesse momento estou em uma roda com alguns amigos da Jenna, não estou prestando atenção já que a minha atenção está entre os carros e um moreno tatuado do outro lado da pista.
Posso até ter infantilismo, mas eu também sinto atração por pessoas, e nesse momento eu estou me sentindo completamente atraída por ele, nem o conheço, mas toda vez que nos encaramos sinto um choque percorrer por todo meu corpo.
Viro rapidamente a cabeça quando percebo que ele estava me encarando de volta na mesma intensidade.
Sinto minhas bochechas corarem.Minha atenção rapidamente e desviada quando vejo A PORSHE vermelha entrando na pista de corrida.
Dentro dela, no banco do motorista, tem um outro moreno, tão bonito quanto a outro, ele tem uma leve semelhança com o primeiro, cabelos castanhos escuros, olhos negros e intensos e o sorriso de lado, só tem menos tatuagens aparentemente.Continuo encarando a Porsche como se fosse uma criança deslumbrada com o brinquedo novo, embora eu não saiba como é essa sensação.
Passo o olho por todo carro até chegar no motorista que até então estava olhando para frente quando chega uma menina o puxa pelo pescoço e da um beijo caloroso.
Reviro o olho vendo a cena.Quando volto a olhar para a Porsche o motorista está olhando na minha direção, quer dizer não sei se é pra mim especificamente. Dou alguns passos para o lado para ter mais visão a pista de corrida, o seus olhos negros me acompanham.
Cruzo os braços e olho para o lado me sentindo um pouco incomodada, mas ao mesmo tempo sentindo um frio na barriga, ninguém nunca tinha olhado para mim igual eles dois me olham.
Ele continua me encarando, até que atiram para cima com o revólver para indicar que era para começar a corrida, rapidamente ele pisa no acelerador, óbvio que o outro carro saiu na frente já que estava prestando atenção.
Vejo ele virar a primeira curva e a acelerar mais o carro, em menos de segundos ele já estava ao lado do seu adversário.
Posso sentir a adrenalina correndo pelas veias, não existe sensação melhor que essa.Cinco curvas já se passaram, agora falta a sexta que é a última.
- O problema e essa sexta curva, ele precisa vir por fora controlando a frenagem se não derrapa - falo sem tirar os olhos da pista.- Como sabe disso? - pergunta o Lion, ficante/ namorado da Jenna, não sei dizer os eles são se nem eles sabem.
-E....- olho pro lado na intenção de fingir que não escutei e torcendo pra ele não insistir no assunto. E ele não insistiu.
Solto um suspiro de alívio e volto a olhar para a pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Diamante
Fiksi PenggemarJade é uma menina de 17 anos, que tem uma relação conturbada com os pais, encontra conforto em um racha de carros clandestina. O que Jade não imaginava era que iria conhecer dois rapazes que mudariam completamente a sua vida. A história e a aventur...