CAPITULO 5

34 4 0
                                    

Depois dele me falar isso, um sorriso bobo cresce em meus lábios. Tão bobo que ate o rapaz de olhos bonitos percebeu.

- O que foi? tá com uma cara engraçada - Diz ele rindo -

Nada - respondo direcionando meu olhar para o outro lado sentindo minhas bochechas corarem.

- Então, ainda não me respondeu como veio parar aqui, nunca te vi antes. - pergunta ele, me fazendo virar o rosto para encara-lo novamente.

- Vim com uma amiga - respondo - ela sempre vem aqui e sabe que eu sou apaixonada por carros, então decidiu me trazer dessa vez - digo

- E quem seria essa sua amiga ? - pergunta

- Jenna, morena, alta, cabelo cacheado, você deve conhecer, ela namora o Lion, dono da metade disso aqui - digo encarando seus lindos olho, noto surpresa neles.

- Jenna, sim, conheço, como ela nunca nos apresentou antes e como ela foi tão irresponsável ao ponto de trazer uma pessoa tão frágil como você para esse tipo de lugar - Fala ele e noto... raiva? Ele está com raiva pq Jenna me trouxe aqui?

- Você tá irritado pq eu estou aqui ? - pergunto com receio, dou alguns passos pra trás com medo.

- Mas é obvio que eu estou com raiva, esse tipo de lugar não é para você! Uma menina doce é frágil, não deveriam estar aqui. tombo a cabeça para o lado, sem entender, ele estava preocupado comigo? e pq repete toda hora que eu sou frágil? E como se ele soubesse do infantilismo.

- Por que se importa tanto com isso ? nem me conhece, e pq fica me chamando de frágil toda hora? questiono tentando entender aquela situação.

- Porquê tá na cara o quão você é frágil, dá para notar só pelo seu jeito doce. fala dando alguns passos para frente, diminuindo a distância entre nós dois. Ele se aproxima mais, faz a menção de levantar a mão, fecho os olhos e aperto com força esperando receber aquele tapa. Se passa alguns minutos e sinto apenas um carinho reconfortante em meu rosto.

- Pequena, abra os olhos - Ouço sua voz dura, como se tivesse incomodado por eu ter reagido daquele jeito - Abra os olhos, Jade, Pede atencioso.
abro os meus olhos lentamente. Seu rosto estava sério, quase sem expressão. Parecia incomodado, seu olhar perdido demonstrava que estava em uma batalha para organizar seus pensamentos

Pisco algumas vezes para tentar processar o seu ato. Sua mão ainda estava em meu rosto proferindo um confortável carinho.

Era tão bom....

- Jamais te machucaria pequena.

Por que suas palavras me confortaram? porquê eu senti tanta....verdade? Eu poderia estar sendo enganada. Por que eu estava aceitando carinho de um estranho.

Respiro fundo decidida que não era certo, com muito cuidado, afasto sua mão do meu rosto.
Era uma situação confusa para mim, e a maneira de como meu corpo estava reagindo era novo. Cogitei a pensar que estivesse começando a me sentir confortável.

Sinto meu rosto ser delicadamente levantado pelo seu indicador. Nem havia me dado conta que estava encarando o chão de seu escritório.

O rapaz a minha frente encara meu rosto com tanto cuidado, seu olhar me causava uma boa sensação, conforto. Apesar de seu olhar parecer ser vago e morto.

- Minha pequena Jade. - Fala enquanto me admira, como se eu fosse um anjo.

Meu raciocínio estava péssimo, não sabia o que pensar.

Eu estava tentando me levar pelo conforto que ele estava me proporcionando, mas por um lado eu estava muito assustada. Meus olhos ardiam pelas lágrimas. Tentava descontroladamente apertar minhas mãos em busca de calma.

Droga.

- Respira Jade. Fala em um tom atencioso enquanto se aproxima novamente acariciando meu fios. De imediato sinto meu corpo relaxar.

Eu deveria sair correndo, esse era o certo. Por que ainda não fiz isso?

- Não precisa sentir medo de mim pequena - Sussurra - Se aproxima mais depositando um beijo em mim teste. Dessa vez não recuei, permite que se aproximasse.

A calma é o silencio foi quebrado com um outro rapaz se aproximando. Me assusto quando ele grita, dou alguns passos para trás, me escondendo.

- Finalmente te achei ! - Fala o outro garoto, noto que eles se parecem um com o outro, so que com menos tatuagens.

- Assustou ela idiota - Fala
Noto arrependimento no olhar do garoto que estava dirigindo a porsh vermelha.

- Desculpa pequena, não queria te assustar - falo tentando se aproximar mais. Porem eu me escondo mais ainda atrás do garoto de cabelos negros que eu ainda não sei o nome. Eu estava assustada, era muita com pra assimilar, e o garoto da porsh estava com sangue em sua camisa. Odiava ver sangue.

-Sua camisa está suja de sangue - Falo em um quase sussurro com voz embraçada de choro.
Ele olha para a camisa e vê que realmente estava suja de sangue.

- Merda, não tinha notado - Fala tirando a sua camisa. Tampo meus olhos com as mãos para não olhar, mas acabo dando uma espiada.
Ele tinha o peitoral todo definido, e no mesmo tinha uma tatuagem leão no seu peito esquerdo.
E mais abaixo um tanquinho e uma tatuagem na costela.

Viro meu rosto para o outro lado escuto ele dar uma risada -

- Gostou princesa? - Pergunta ainda rindo. - Sinto minhas bochechas corarem.

- Qual é o nome de vocês? - pergunto tentando fazer a "conversa" mudar de rumo.

- Eu sou o Nicholas, mas pode me chamar de nick - falo o garoto da Porsh vermelha.
- E eu sou o Damon -

- E você é?.... - Pergunta o Nick.

Eu sou a Jade - Falo tímida e ainda me escondendo atrás do Damon.

- E um nome muito bonito
- Diz Nick com um lindo sorriso de lado. Não tinha reparado no quanto os dois são lindos.

Damon se afasta um pouco para me encarar. Ambos agora estão me encarando. Estão me encarando com tanta intensidade que sinto que as minhas pernas vão vacilar a qualquer momento.
E vacilaram, estava esperando o impacto do meu corpo com chão, mas em vez disso, sinto braços rodeando minha cintura.
Olho para cima vendo os olhos frios de Damon.

Meu pequeno DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora