𝑹𝑬𝑫𝑬𝑺𝑪𝑶𝑩𝑹𝑰𝑵𝑫𝑶 𝑴𝑬𝑼 𝑬𝑺𝑷𝑰́𝑹𝑰𝑻𝑶 / Vestígios de família pt1

771 48 5
                                    

||Cap não revisado ||
Obs : esse cap contém erros gramaticais

AVISO :Esse cap será um pouco longo então farei em quatro partes:

Com os irmãos Winchester e Stiles :

-Stiles, me deixa explicar - Dean gritou desesperado .

- Não tem como explicar isso , você me prometeu que não iria ter mais segredos -

-Calma por favor - Sam disse -

Em poucos minutos o caos tinha se estalado , Sam estava sentado em uma cadeira e dessa vez ele já não se preocupava com todas as cervejas que Dean tomava até por que ele próprio já estava em sua 5 o 7 garrafas .

Sua cabeça estava rodando a um milhão sem parar por um segundo , se não fosse o suficiente seu pai ter morrido, agora ele estava descobrindo quem realmente era.

Em parte Stiles não estava preocupado com Void o ter dado seu poder , porque afinal nós estamos falando de Stiles Stilink ele sempre vai saber tudo e de todos , acertando em tudo o que fala .

-O que a gente faz ?-

Essa já era a 7° vez que Sammy havia feito a mesma pergunta. Em uma mesa está estirado vários papéis e o diário de Jhon já que mesmo com todo esse caos os irmãos ainda são caçadores e precisam fazer seu trabalho.

-Temos um caso Sammy e ele precisa de um tempo

-Quem é você e o que fez com Dean Winchester?!- Sammy falou , não acreditando no tom de voz e na aceitação de seu irmão .

-Ele pode ser um adulto Sammy mas ainda age como se fosse uma criança , ele precisa aceitar as coisas - Dean disse rapidamente olhando para Sammy e pegando as chaves .

Sammy nada disse nem respondeu , ele não sabia se seu irmão falava isso da boca pra fora ou realmente essa era a sua ideia sólida .

Talvez seja por que Sam ainda sente um ciúme agressivo por Stiles e com toda certeza isso pode estar alimentando seu ódio . E se seu ódio subir ele irá atrás de Ruby mais vezes e com isso mais sangue e demônio ele vai beber .

-Falou o "adulto "- Sam debochou.

Enquanto os irmãos ainda estavam na casa do Stilinski se preparando para a próxima caçada, Stiles estava rondando a reserva quantas vezes pudesse até cansar . Em parte Stiles tinha fugido de seus próprios pensamento e não dos Winchesters ,mas para dizer a verdade às vezes Stiles queria fugir do mundo e de tudo o que havia dele em especial todas as pessoa que moravam em Beacon .

- Se apresse logo , vamos nos atrasar - disse Sam .

- já tô indo caramba - mal humorado gritou Dean .

- Vamos vemos deixar ele aqui ?- perguntou Sammy pela 8° vez .

- Essa é literalmente a casa dele , eu acho que ele sabe se virar sozinho - arrogante Dean bateu seus pés e rapidamente fechou as portas .

Que os sobrenaturais de beacon e todos os outros se cuidem , os Winchester estão de volta ao jogo .


𝐎 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐃𝐨 𝐂𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨𝐫 - 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora