᯾Cap não revisado ᯾
᯾Esse capítulo contém erros gramaticais ᯾Stiles pov:
Parecia que passarinhos rodeavam sua cabeça . A confusão em seu rosto era evidente. Olhando para os irmãos Winchester, Stiles se perguntava se tinha fumado ou bebido alguma coisa . Isso tudo era muito mais estranho do que ele havia pensado.
-Como foi que eu cheguei aqui ?. A gente não tava no Glen Capri ?.
-Glen o que ?- Sam perguntou.
-O hotel ? . O hotel que eu , você e Dean estávamos hoje ? Lembra de Scott ?-
-O que ? Stiles ,como assim , a gente tá aqui desde ontem- Dean confirmou.
Agora sim ele pensou estar drogado, alucinado e com toda certeza bêbado . Mas isso não era de seu feitio, ele nunca faria algo dessa forma , era inteligente demais pra isso .
Então de repente tudo se apagou e simplesmente sumiu, desapareceu , era como se o mundo em sua volta não existisse.Lapsos de memória agora se faziam presente em sua cabeça, imagens borradas , pessoa sem rosto e uma linha de sangue entre a vida e a morte , era quase como se algo o puxasse pra realidade, mas o que fazer quando você já não sabe o que é real ou sonho ?.
Então ele se sentiu sufocado e agarrado, alguém o tinha puxado daquele lugar , frio e escuro eram as únicas certezas que ele tinha sobre o lugar em que agora estava .
Mas ele se lembrou de algo , na parede da sala tinha um grande espelho, olhou profundamente e atentamente para o mesmo , quase sem piscar . Mas quando Stiles olhou para o espelho o que encontrou não foi seu reflexo e sim olhos azuis , frios e gélidos, era quase como se não houvesse vida naquele ser . Ele foi chegando mais perto e à medida que fazia isso se sentiu inerte de seus pensamentos.
Agora de frente ao espelho o ser de olhos gélidos pareceu o encarar atentamente, seguindo cada passo que Stiles fazia. Logo ele o agarrou, pôs suas mãos na cabeça de Stiles , que finalmente pode olhar pro ser em sua frente .
Sua pele branca cheia de tatuagens chamava atenção, seus olhos preto fosco com a íris azul o amedrontavam e faziam seus ossos clamarem pela morte . Mas acima de tudo algo chamou mais atenção, a magia daquele ser era diferente, não era um celta e nem nada do tipo , isso era muito maior do que ele pensou .
Então o mundo pareceu estar girando, mas não era o mundo a sua volta e sim ele , ele estava totalmente fora do mundo .Mas dessa vez ele não estava no hospital sendo encarado por Sam e Dean e sim de volta ao Glen Capri .
-Mas que merda tá acontecendo comigo ?- Stiles se perguntou.
Olhou para todos os lados e a única coisa que encontrou foi o mundo de cabeça pra baixo . Pendurado por uma corda ele sentiu perdido e a deveria,mas ele não está errado bom ... pelo menos não completamente. E mais uma vez tudo mudou, fechou os olhos e o que encontrou foi Scott a sua frente, a discussão pareceu continuar de onde havia parado, mas isso era algo que não era possível.
-Tá vendo? Foi exatamente por isso que Alisson te deixou - Scott murmurou .
Parece que uma lança foi atirada em seu coração e dessa vez ele a acertou bem , encravou em seu peito e puxou novamente apenas pra que pudesse atirar de novo .
-Scott mas que merda você tá falando ?-
-Você tava saindo com a Alisson não é? Quando eu e ela estávamos separados!-
-Quer dizer quando você tava entrando às escondidas na janela de Lydia?- Stiles responde ardilosamente.
Scott pareceu parar com suas palavras e discursos mentirosos , mas nós sabemos que eles nunca acabariam, apenas não seriam ditas por um tempo , tempo que era pouco, muito pouco mas ainda sim precioso .
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð ðð¢ðÌð«ð¢ðš ððš ððð̧ðððšð« - ðððððð ððððððððð
Dla nastolatków° O caçador virá a caça quando menospreza a sua presa ° Vagando sem rumo após ser expulso da pack, Stiles é encontrado por dois caçadores ,Os irmãos Winchester. Então juntos eles decidem ensinar tudo o que sabem ao garoto. Siga em frente, meu filh...